Guia completo da família de Gretchen: saiba quem são os filhos e netos da cantora e não se perca na próxima polêmica
Publicado em 24 de agosto de 2022 18:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Prole grande: Gretchen é mãe de 7 filhos e já tem 5 netos. Conheça mais detalhes sobre a família da cantora!
Nos últimos dias, a família de Gretchen está no centro de uma nova polêmica Gretchen é mãe de 7 filhos e já tem 5 netos. Conheça mais detalhes sobre a família da cantora! Thammy Miranda é o filho mais velho de Gretchen. Ele é o primeiro homem trans a ser eleito para a Câmara Municipal de São Paulo O segundo filho de Gretchen é discreto e não existem fotos atuais do rapaz, que se chama Décio Nascimento Jr Filha de Gretchen está no centro da nova polêmica familiar: Jenny Miranda é a primeira filha do coração da cantora e foi adotada aos 17 anos
Veja + após o anúncio

Nos últimos dias, a família de Gretchen está no centro de uma nova polêmica. Jenny Miranda, uma das filhas da cantora, se envolveu em uma discórdia com a própria filha, a influenciadora digital Bia Miranda (+ relembre entrevista exclusiva com a jovem), depois de uma ficada com o jogador Adriano Imperador vir à tona.

+ Gretchen toma atitude inesperada sobre herança para filhos e expõe motivo. Veja!

Com a confusão familiar, paira uma dúvida no ar: quantos filhos e netos a Gretchen tem? Conhecida por ser mãezona e sempre defender com unhas e dentes a prole, a cantora é mãe de 7 filhos e já tem 5 netos. Quer saber mais sobre os herdeiros da rainha? Acompanhe esta reportagem!

QUEM SÃO OS SETE FILHOS DE GRETCHEN?

1) Thammy Miranda: O filho mais velho de Gretchen tem 39 anos e é fruto da relação com o delegado Silva Neto. Thammy ganhou fama no começo dos anos 2000 ao compor o corpo de ballet da mãe. Desde 2006, é um dos rostos mais conhecidos da causa LGBTQIA+ na mídia e sempre discursou a favor da comunidade antes mesmo de se revelar como um homem trans, em 2014.

Nas últimas eleições, Thammy se tornou o primeiro homem trans a ser eleito para a Câmara Municipal de São Paulo. Ele recebeu mais de 43 mil votos.

Já deu netos a Gretchen? Sim! O pequeno Bento, de 2 anos, é fruto da relação com Andressa Ferreira.

2) Décio Nascimento Jr: Mais conhecido como Decinho, ele é o membro mais discreto da família, tanto que só existem registros dele na mídia quando era um bebê. Décio é fruto do relacionamento conturbado de Gretchen com Décio Nascimento.

Gretchen e Decinho passaram 30 anos afastados e voltaram a ter contato por volta de 2019. Ela conta que abriu mão da guarda do filho ainda bebê por conta das ameaças do ex-marido. "Ele disse que se eu não assinasse o documento, era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco", disse a cantora, em entrevista ao canal de Leda Nagle.

Já deu netos a Gretchen? Sim! Décio se tornou pai em 2019, mas, pela discrição com a vida pessoal, não se tem informações públicas a respeito da criança

3) Jenny Miranda: No centro da polêmica envolvendo Adriano Imperador, está Jenny, uma das filhas de coração de Gretchen. Nascida no Pernambuco, ela foi adotada pela cantora quando tinha 17 anos.

Atualmente, Jenny tem 33 anos, vive no Rio de Janeiro e desenvolve trabalhos como digital influencer. Hoje, ela é embaixadora de uma empresa de cirurgias plásticas.

Já deu netos a Gretchen? Sim, dois! Bia Miranda, de 18 anos, é a neta mais velha de Gretchen. Jenny também é mãe do pequeno Enrico.

4) Sérgio Aversani: Outro membro discreto da família de Gretchen, Sérgio tem 30 anos e é fruto da relação com o empresário Paulo Sérgio Aversani.

No ano passado, Sérgio se formou pela Faculdade de Coimbra, em Portugal. "Cada vez que eu vejo meu filho com a toga de Coimbra, eu me emociono e me sinto mais que vitoriosa", celebrou a cantora, na época. O rapaz já era formado em Economia e trabalhou durante um período na assessoria de imprensa da mãe.

5) Gabriel Miranda: Fruto da relação com Agnaldo Mota Cruz, ele é mais um dos membros da família que quer seguir os passos da mãe e luta por um espaço na vida artística. Cantor e compositor, nas plataformas digitais, ele assume a alcunha Gab MIranda.

Atualmente, Gabriel vive na França, mas já teve passagem, também, pelos Estados Unidos. Em julho, ele se envolveu em um grave acidente de carro. Apesar de o veículo ter tido perda total, todos os passageiros ficaram bem.

Já deu netos a Gretchen? Sim! Gabriel é pai de Alyah, nascida na França

6) Giulia Miranda: Com 19 anos, a jovem ganhou destaque na mídia no ano passado por conta de uma atitude em busca da independência financeira: ela se tornou entregadora de comida japonesa na França. Atualmente, ela desenvolve trabalhos como modelo.

Fruto do relacionamento de Gretchen com o segurança Giuliano Cezimbra, ela é a única filha da cantora que foi concebida através de uma inseminação artificial.

7) Valentina Miranda: A caçula da família tem 12 anos e é a segunda filha de coração de Gretchen. Ela foi adotada pela artista em 2010. Atualmente, a jovem mora com a mãe e o padrastro, Esdras, em Belém.

No aniversário de 12 anos de Valentina, Gretchen emocionou os internautas com uma declaração cheia de amor para a filha. "Quando você chegou, aquele vazio que existia no meu coração acabou. Seu sorrisinho engraçado, seu carinho doce, seu jeitinho de agradecer cada coisa que recebe e sua alegria contagiam qualquer um", escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
'Ainda não...': A reação de filha mais velha de Virgínia em 1º dia de aula deixou a influenciadora completamente surpresa
'Ainda não...': A reação de filha mais velha de Virgínia em 1º dia de aula deixou a influenciadora completamente surpresa
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias