Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bia Miranda, neta de Gretchen, quer fazer Psicologia para realizar sonho da mãe

Bia Miranda tem planos de fazer faculdade de Psicologia para realizar o sonho da mãe, Jenny Miranda. Aos 17 anos, a influenciadora digital concilia os estudos com a carreira e pretende se aperfeiçoar em outra paixão: dança, na modalidade stiletto. Saiba mais!

Bia Miranda é influenciadora digital aos 17 anos e pensa em fazer faculdade no futuro. Neta mais velha da cantora Gretchen, a jovem concilia a rotina de celebridade na internet com os estudos e não planeja deixar nenhum dos dois de lado.

Em entrevista ao Purepeople, ela contou que pretende se formar em Psicologia, realizando um sonho da mãe, Jenny, e aprimorar suas habilidades de dança. Saiba mais!

Neta de Gretchen quer fazer faculdade de Psicologia por causa da mãe

Mesmo jovem, Bia é focada na vida profissional e já sabe o que quer fazer nos próximos anos. Por enquanto, ela ainda concilia as aulas on-line de uma adolescente de 17 anos com a rotina de produção de conteúdo para internet, dividindo seus dias em duas partes para dar conta de tudo. Para isso, volta e meia ela conta com a ajuda da assessoria da mãe.

A neta de Gretchen pretende continuar os estudos, ingressando em uma faculdade de Psicologia no futuro. E a inspiração vem da mãe, Jenny. "Minha mãe queria fazer Psicologia, mas, infelizmente, não tinha condições na época dela", explicou. "Queria fazer, também, para entender mais as pessoas. Acho que vou me sair bem nessa área", avalia a jovem, que ganhou homenagem da avó nas redes sociais.

Filha de Jenny Miranda quer aprender a dançar stiletto

Atualmente, a primogênita de Jenny Miranda faz sucesso no nicho de moda praia, mas pretende expandir sua área de atuação como influenciadora. Não deve demorar muito até que isso aconteça, uma vez que ela já publica vídeos dançando em suas redes sociais e recebe muitos elogios dos fãs, que até aprendem algumas das coreografias de sucesso diretamente com Bia.

Bia afirma que vai se dedicar ao "stiletto", um estilo de dança que tem no uso do salto alto sua marca registrada, daqui em diante. "Vou começar a fazer stiletto para me aperfeiçoar na dança, que eu gosto muito", conta ao Purepeople. Com as aulas, o público já pode esperar mais vídeos de dança de Bia Miranda em um futuro próximo.

Enquanto isso ainda não acontece, a herdeira da "Rainha do Rebolado" mostra que tem muito jogo de cintura e leva jeito em vídeo amadores nas redes sociais. Em um deles, ela aparece fazendo coreografia combinada com o pai, o atleta Artur Vieira. Veja a seguir:

Com mais de 13 mil seguidores, Bia Miranda se vê como inspiração para outras meninas e admite ficar muito feliz quando recebe mensagens positivas dos fãs. "Gosto quando posto algo e o pessoal interage, manda mensagem falando que conseguiu fazer as coreografias ou a maquiagem que ensinei. Isso me deixa muito feliz porque mostra que eu estou ajudando", comemora a neta de Gretchen, que se casou pela 18ª vez no final de 2020.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.