Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo filme e maternidade: Camilla Camargo conta mais sobre carreira e quarentena

A atriz Camilla Camargo está distante dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, durante o período de isolamento e adianta que revê-los será uma das primeiras coisas a fazer após a quarentena. Com um novo projeto nos cinemas previsto para setembro, ela adianta detalhes do papel e também da rotina com o filho, Joaquim, em entrevista ao Purepeople

Camilla Camargo está animada para a chegada de setembro: a mãe de Joaquim, de 8 meses - pequeno que protagonizou cliques fofos ao interagir com os pets da família -, verá a estreia de seu novo projeto nos cinemas, "Intervenção". "Acredito que será um filme que fará com que as pessoas reflitam e acho essa reflexão muito importante, ainda mais nos tempos de hoje", conta a artista em entrevista ao Purepeople.

Atriz revela planos pós-quarentena: 'Rever família'

Casada com o diretor Leonardo Lessa, ela passa pelo período de isolamento social, medida preventiva indicada pelas autoridades de saúde, com o marido e o filho e já sabe qual será a primeira coisa a fazer quando a quarentena passar. "Rever minha família!", exclama. Para matar a saudade da mãe, Zilu Godoi, do pai, Zezé Di Camargo, e da irmã, Wanessa Camargo, que também é madrinha de batismo de Joaquim, ela tem a tecnologia como aliada. "Eu ligo direto pra eles por vídeo, para eles verem o Joaquim e o Joaquim fica prestando atenção e tentando pegar eles pelo celular, não sei se ele reconhece, mas acho que sim", conta a goiana, também irmã de Igor Camargo.

Camilla indica aprendizado: 'Valorizar o simples'

Contando com a parceria do marido nos cuidados com o filho e casa, ela notou que sua rotina está mais agitada, mas pondera: "Estou tentando olhar pela perspectiva de agradecer que estamos bem e de saber que, considerando os problemas que muita gente tem passado, eu estou em posição privilegiada de poder estar em casa, na medida do possível não me expondo ao risco, etc...". Camilla ainda indica o maior aprendizado desse momento. "Com certeza de valorizar o simples. Um almoço em família, poder ir e vir, ter condições de passear na pracinha com meu filho. Coisas simples do dia a dia que passam batidas", opina.

Camilla Camargo conta mais sobre carreira e quarentena em entrevista ao Purepeople
Camilla Camargo conta mais sobre carreira e quarentena em entrevista ao Purepeople

Repórter policial no cinema, atriz mudou forma como encara jornal

Em "Intervenção", Camilla será uma repórter policial que encara de perto a rotina das comunidades cariocas. "A Luiza só reafirmou mais o que eu já achava que sempre é bom olharmos vários pontos de vistas antes de formamos qualquer pensamento. Nem sempre a história tem um lado só", pondera a atriz, cuja pesquisa de campo foi com repórteres da vida real. "Passei a ver os noticiários do dia dia do Rio, por exemplos, com mais perspectivas e pensando em toda dificuldade que existe em fazê-las, não só na notícia que é passada (principalmente quando é alguma matéria mostrando situações de conflitos nas favelas, etc)", sinaliza.

Camilla quer voltar a fazer cinema

Após ser mãe, Camilla não vê a hora de voltar aos sets: "Sempre admirei o cinema nacional e é algo que quero fazer muito ainda! Já tinha um grande encantamento pelas telonas e quando fiz Travessia (2015), em que atuei com o Chico Diaz e Caio Castro, um filme lindo e bem roteirizado e dirigido pelo João Gabriel, essa vontade só aumentou!". A goiana ainda dá o longa como uma dica de programa audiovisual na quarentena: "Tive a oportunidade de fazer uma personagem totalmente diferente de mim, baladeira, que vivia num mundo com drogas, que inclusive se envolvia com o traficante vivido pelo Caio e que tem um desfecho inusitado. Uma das grandes maravilhas da profissão é poder fazer personagens variadas. Aliás, aproveito para indicar nessa quarentena, pra quem não assistiu, que assista o Travessia".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.