Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela A Dona do Pedaço

Fim de 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz se casa e dá à luz uma menina

Fim de 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz se casa e dá à luz uma menina
Maria da Paz (Juliana Paes) terá um final típico de novelão na novela 'A Dona do Pedaço'. A confeiteira vai descobrir que está grávida nos últimos capítulos da trama e dará à luz Sol no capítulo final. A filha é da boleira com Amadeu (Marcos Palmeira). Ao anunciar a gravidez, ela também aceitará o pedido de casamento feito pelo advogado e vão reviver o amor de mais de 20 anos atrás.

Depois de passar muitos perrengues ao longo da novela "A Dona do Pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente terá o seu final feliz. Nos últimos capítulos da trama, a boleira vai se casar novamente, e o sortudo será Amadeu (Marcos Palmeira). Além de voltar a viver junto do amor da sua vida, ela ainda descobrirá que está grávida dela. No último capítulo da obra, ela dá à luz uma menina e verá uma chance de recomeçar toda sua relação maternal. As informações são do site "Notícias da TV".

Régis não consegue reconquistar Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) perderá a chance de ter sua amada de volta. Depois de tudo que cometeu com ela, o garanhão até tentou mostrar que mudou ao emprestá-la dinheiro escondido para abrir uma nova confeitaria, ao assumir a paternidade de seu filho e fazer de tudo para prová-la que ele realmente estava diferente daquele cara que deu um golpe. Porém, mesmo com Maria da Paz ficando admirada com algumas atitudes de Régis e até cogitar dar uma chance, a ele não será o escolhido pela empresária.

Maria da Paz anuncia que está grávida

Como os atores deixaram claro na estreia da novela, ela é uma obra aberta e pode sofrer alterações até o fim, mas, caso nada mude, Maria da Paz vai casar e ter mais um filho com Amadeu. Assim que pedir a mão da confeiteira em casamento, ele receberá o anúncio. "Não sou só eu e você, Amadeu", começa a falar a mãe de Josiane (Agatha Moreira). "Eu não entendi", responde o advogado. "Amadeu. Eu estou grávida", anuncia a boleira. "Grávida?", pergunta ele, pasmo. "Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar", explica Maria.

Maria da Paz aceita se casar com Amadeu

Após as chances de Joana (Bruna Hamú ) ser filha de Maria da Paz serem nulas, Amadeu ficará radiante com a notícia. "Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar", acrescenta ele. "Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!", responde Maria, aceitando o pedido de casamento. "Você me fez o homem mais feliz do mundo", diz ele.

Confeiteira da à luz uma menina

No último capítulo da novela, que vai ao ar no dia 22 de novembro, Maria da Paz dará à luz uma menina saudável. "É uma menina absolutamente normal", anuncia o médico após o nascimento da bebê. "É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha", comemora Amadeu. "Ela vai se chamar Sol. Sol!", anuncia a confeiteira. Os dois vão ver na segunda filha uma oportunidade de corrigir tudo o que fizeram de errado com Josiane.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma faz Alberto melhorar e confira os resumos dos capítulos de 4 a 9 de novembro.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.