Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim da novela 'A Terra Prometida': Samara dá sinais de loucura após morte do pai

Compartilhe no Facebook
A vilã se choca quando Quemuel (Raymundo de Souza) perde a vida ao salvar Aruna (Thais Melchior)

Samara (Paloma Bernardi) não vai suportar ver a morte do pai, na última semana da novela "A Terra Prometida". O líder tribal perde a vida ao defender a filha Aruna (Thais Melchior) de ataque de soldado cananeu, no antepenúltimo capítulo do folhetim bíblico. E esse ataque só é possível porque a vilã se alia ao oficial para tentar, novamente, se livrar da meia-irmã.

Samara passa a vagar pelo acampamento

Ao saber que Aruna sobreviveu à flechada de Tobias (Raphael Vianna), em plano elaborado por ela, Samara fica assustada. E quando descobre que o irmão morreu executado por Adonizedeque (Mário Frias), a filha de Léia (Beth Goulart) ofende a mocinha, acusando-a de ser responsável pela execução. Logo em seguida, encontra um cananeu e decide promover um encontro dele com Aruna para que o soldado a mate. Ingênua, a mocinha acredita nas boas intenções de Samara, a acompanha e só escapa da morte graças ao pai. Ao ver que o pai morreu, a vilã passa a vagar pelo Gilgal, dando sinais de loucura. Tudo isso acontece depois que Deus lança pedras de fogo sobre o exército de Jerusalém.

Samara morre em caverna

Após uma passagem de 10 anos, a cunhada de Josué (Sidney Sampaio) é encontrada em caverna praticamente sem vida por Zaqueu (Ricky Tavares), como antecipou, o Purepeople em novembro. "Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você e pra Chaia (Juliana Boller) (...). Se quer mesmo me ajudar, então me perdoa e leve esse recado para minha mãe, pra Aruna e pra Josué", diz, perdendo as forças, aponta o roteiro entregue aos atores. Logo em seguida, Samara morre.

Samara é enterrada de maneira discreta

Atendendo um pedido de Léia, a assassina de Abel (Edu Porto) tem um enterro reservado e a matriarca se lamenta por suas atitudes. "Fico pensando como tudo poderia ter sido diferente se tivéssemos tomado decisões acertadas no passado", diz a viúva de Quemuel. Amparada por Aruna, a quem sempre maltratou, a matriarca completa: "Apesar de Samara já estar desaparecida há muitos anos, no fundo eu tinha a esperança de que ela voltasse...".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.