Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fim da novela 'Liberdade, Liberdade': André morre enforcado por crime de sodomia

Compartilhe no Facebook
Tolentino (Ricardo Pereira) não fará nada para impedir o enforcamento do amante na trama das onze

A cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), exibida esta semana na novela "Liberdade, Liberdade", deu o que falar entre o público e recebeu muitos elogios, mas o casal gay da trama das onze não terá um final feliz. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", o irmão de Joaquina (Andreia Horta) vai mesmo morrer enforcado após ser condenado pelo crime de sodomia. A cena irá ao ar no penúltimo capítulo do folhetim, em agosto.

André foi denunciado por Gironda (Hanna Romanazzi) após um beijo em Tolentino, mas ele acabará preso por ter um caso com Otto (Luan Vieira), seu novo amor na trama. Tudo começa quando o coronel fica enciumado por conta da nova relação de André e, bêbado, resolve ir atrás dele. Os dois estarão quase transando novamente quando Otto os flagrará. Tolentino ficará furioso e mandará os dragões da intendência espancá-lo e prender ele e André por sodomia.

Em seus últimos momentos de vida, o jovem terá a companhia de Xavier (Bruno Ferrari), que também será condenado a morte. Ele, no entanto, consegue se salvar, já que os rebeldes explodem a intendência. Xavier levará o corpo de André para Joaquina, que se desesperará. Ele será velado no bordel de Virgínia (Lilia Cabral), onde Tolentino surgirá abalado. Após o enforcamento do amante, o coronel ainda limpará seu rosto sujo de sangue e poeira.

Branca e Gironda também morrem no fim da novela

Além de André, outros personagens importantes morrerão no final de "Liberdade, Liberdade". Branca (Nathalia Dill) morre envenenada ao tentar matar Joaquina. Depois de perder o bebê, a vilã passou a forjar a gravidez com uma barriga falsa e, com isso, conseguiu se casar com Xavier. Mas a mocinha descobre a farsa e conta tudo para ele. Para se vingar, Branca decide envenenar Joaquina no dia de seu casamento com Rubião (Mateus Solano), mas acaba ela mesma tomando o veneno que preparou para a rival.

Gironda será morta por Tolentino. Na tentativa de livrar André da forca na primeira vez em que ele é preso, o coronel decide matá-la com uma facada. Rubião vai sugerir a ele que o irmão de Joaquina não será morto caso a testemunha desapareça. Temendo ser descoberto e tentando livrar o amante do enforcamento, ele resolve sumir com a prostituta.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.