Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fim da novela 'Velho Chico': Santo enfrenta Luzia para defender Olívia e Miguel

'Você quer o quê? Separar os dois? Forçar Miguel (Gabriel Leone) a ter que escolher entre Olívia (Giullia Buscacio) ou a terra?', pergunta o agricultor à ex-mulher em cenas dos próximos capítulos da trama das nove

Além de apartar uma briga de Tereza (Camila Pitanga e Miguel (Gabriel Leone), Santo (Domingos Montagner) vai ter que enfrentar a ira de Luzia (Lucy Alves) para evitar que ela dê um ultimato em Olívia (Giullia Buscacio) e acabe criando problemas no relacionamento da filha, nessa reta final novela "Velho Chico". A razão das duas discussões na família será a mesma: as terras que o agrônomo herda de Encarnação (Selma Egrei), e que Carlos (Marcelo Serrado) dá um jeito de fazer com que o ex-enteado fique com uma parte praticamente improdutiva.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Miguel chama Olívia para ir morar e trabalhar nas terras que herda da bisavó. Indignada, Luzia briga com a filha, mas Santo intervém e acalma os ânimos entre as duas. Mais tarde, ele procura a ex para conversar, mas ela já adianta: "Se for a conversa que acho que é, a gente não tem nem o que dizer! Não quero minha filha metida nas terras daquela raça maldita! Isso eu não aceito!". "Essa raça é a raça de Miguel", ele lembra, e a dona de casa não cede: "Não é! Miguel é diferente! Raça maldita que digo é os Saruês!"

Santo garante que vai cuidar da fazenda Piatã

Conciliador, Santo ressalta que o casal não vai viver "com eles (os Saruês) lá", mas nem assim Luzia muda sua opinião, e o ex marido a questiona: "Você quer o quê? Separar os dois? Forçar Miguel a ter que escolher entre Olívia ou a terra?". "Ele que escolha o que quiser ou o que você e Tereza disserem. O filho não é meu, mas a nossa filha não vai!", ela rebate. O líder da cooperativa então diz que eles vão ter que achar uma solução para o impasse, e a mãe da jovem não pensa duas vezes. "A solução está dada! Além do que ela tem muito trabalho aqui, na fazenda. Ou você acha agora que terra se cuida sozinha?", diz.

"Eu vou estar aqui para cuidar da fazenda", ele garante. E Luzia duvida: "Vai? De que jeito? Vai largar Tereza e vir morar aqui? Ou vai vir morar com ela nesta casa? Você sabe que terra precisa de olho do dono noite e dia. Você tem a cooperativa... Isso não vai prestar! Você pediu para botar nossa fazenda de garantia nessas ideias sua e de Miguel. Santo, eu botei! Não venha agora pedir para deixar elas sem dono nem cuidado, que isso eu não vou!". Já cansado da discussão, Santo finaliza: "Então vá você dizer isso à nossa filha, porque eu não tenho coragem de botar ela para fazer essa escolha, Luzia!".

Vale lembrar que essa é uma das últimas cenas gravadas por Domingos Montagner antes de sua trágica morte por afogamento no rio São Francisco, no último dia 15 de setembro. A direção da novela juntamente com os autores decidiu manter Santo dos Anjos vivo até o fim da trama, e um recurso de câmera será usado para fazer com que o personagem continue presente nas cenas que o ator ainda não havia gravado. No último capítulo, dia 30, Montagner será homenageado.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.