Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saiba motivo do fim do casamento de Márcio e Simone Poncio, pais de Saulo!

Compartilhe no Facebook
Pai de Saulo e Sarah Poncio, o pastor Márcio anunciou o fim do casamento com a ex-mulher, Simone Poncio. O patriarca e a matriarca da família não estão mais juntos

Os pais de Saulo e Sarah Poncio não estão mais juntos. O pastor Márcio Poncio anunciou o fim do casamento com Simone Poncio em publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (05), após ter sido contrário a possíveis términos na família. O empresário negou traição no relacionamento e explicou o motivo da separação em desabafo na web. A notícia repercutiu na web, mas ainda não foi comentada pela matriarca. Confira!

Márcio Poncio se declara para ex-mulher: 'Não sei se sobreviverei'

O pastor Márcio revelou que continua nutrindo sentimentos pela ex-mulher, Simone Poncio. "Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela! Mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar", afirmou o pai de Saulo Poncio.

Pai de Saulo Poncio nega traição ao anunciar fim do casamento

Márcio Poncio colocou fim a possíveis especulações e negou a possibilidade de uma traição no casamento com Simone Poncio. "Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida. Isso foi quebrado", declarou o pastor, que incentivou o filho a reatar relação com Gabi Brandt.

Sogro de Gabi Brandt explica motivo de separação. Saiba!

O pastor Márcio Poncio entregou, inclusive, o motivo para o fim do casamento com a ex-mulher. De acordo com ele, o relacionamento com a mãe de Sarah Poncio não estava mais funcionando. "A confiança, a cumplicidade, a esperança e o companheirismo já não existe mais", detalhou o avô de Davi e Henri, filhos de Gabi Brandt e Saulo.

Pai de Sarah Poncio revela ter tentando salvar o casamento

O pastor Márcio Poncio confessou que a decisão da separação não foi fácil. De acordo com ele, o ex-casal tentou de várias maneiras manter o relacionamento. "Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso", pontuou o empresário, que expôs crise na família em meados de 2020.

Márcio Poncio lamenta fim do casamento: 'Não sei se irei superar'

O avô do pequeno Henri, nascido no final de janeiro, revelou estar muito triste com o anúncio da separação. "Lamento muitíssimo! Estou e ficarei muito triste, talvez, até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal", finalizou.

(por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.