Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão separados, confirma pai do cantor: 'Já foi'

Compartilhe no Facebook
Após rumores de traição, a influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio, da banda 'UM44K', não estão mais juntos. 'Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi!', confirmou o pai do artista. De acordo com informações do pastor Márcio Poncio, os dois não oficializaram o divórcio: 'Ainda é cedo para saber como ficarão as coisas'

Gabi Brandt e Saulo Poncio voltaram a ser parte dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana. O perfil do Instagram "Gossip do Dia" cravou a separação dos dois e, pela primeira vez, o pai do cantor - barrado em camarote da Sapucaí neste Carnaval - indicou que os dois não estão mais juntos. "Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são subcelebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi!", escreveu o pastor Márcio Poncio, que já havia negado a separação anteriormente.

'Acho que vão superar', opina patriarca

Na resposta ao perfil, o empresário apontou o que via como motivo da atual situação. "Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido", escreveu. Gabi e Saulo se casaram em uma festa balada no Copacabana Palace em janeiro do ano passado. Seis meses depois, se tornaram pais de Davi, primeiro filho do casal. No entanto, em meio a todos os acontecimentos, surgiram diversos rumores de infidelidade do vocalista da "UM44K". Márcio Poncio afirmou que acredita na reconciliação dois dois: "Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço".

Postura do cantor é comentada pelo pai: 'Está perdido'

As atitudes do artista também foram alvo de comentários de Márcio. "Saulo está meio perdido, não podemos cobrar coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois tempo é o melhor remédio no momento", justificou o pastor. No post, ele ainda destacou a boa relação com a influencer. "Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com Saulo ou não. Mas ainda é cedo para saber como ficarão as coisas", escreveu.

Bianca Andrade e Diogo Melim não estão mais juntos

Quem também abriu o jogo sobre o atual status de relacionamento foi o ex-casal Bianca Andrade e Diogo Melim. Eliminada do "BBB20", a influencer gravou um vídeo em tom descontraído com o cantor no qual os dois confirmaram o fim do relacionamento. "Estou aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo", iniciou a carioca, completando: "Mas a gente não se odeia, olha que interessante". O integrante da banda Melim adicionou: "Seguimos amigos e parceiros como sempre fomos. Juntos, brothers".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.