Gabi Brandt e Saulo Poncio estão separados, confirma pai do cantor: 'Já foi'
Publicado em 1 de março de 2020 14:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após rumores de traição, a influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio, da banda 'UM44K', não estão mais juntos. 'Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi!', confirmou o pai do artista. De acordo com informações do pastor Márcio Poncio, os dois não oficializaram o divórcio: 'Ainda é cedo para saber como ficarão as coisas'
Gabi Brandt e Saulo Poncio estão separados, confirma pai do cantor neste domingo, dia 01 de março de 2020
A influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019
Saulo Poncio e Gabi Brandt são pais de Davi Márcio, de 7 meses
Fim do casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt é comentado pelo pai do cantor: 'Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar'
Pai de Saulo Poncio destacou que mantém uma boa relação com Gabi Brandt: 'A tenho como uma filha'
Pai de Saulo Poncio contou que torce pela reconciliação de Gabi Brandt com o cantor
Saulo Poncio teve suas atitudes criticadas pelo pai: 'Está perdido'
Separação de Gabi Bradt e Saulo Poncio é confirmada pelo pai do cantor: 'Já foi'
Veja + após o anúncio

Gabi Brandt e Saulo Poncio voltaram a ser parte dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana. O perfil do Instagram "Gossip do Dia" cravou a separação dos dois e, pela primeira vez, o pai do cantor - barrado em camarote da Sapucaí neste Carnaval - indicou que os dois não estão mais juntos. "Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são subcelebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi!", escreveu o pastor Márcio Poncio, que já havia negado a separação anteriormente.

'Acho que vão superar', opina patriarca

Na resposta ao perfil, o empresário apontou o que via como motivo da atual situação. "Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido", escreveu. Gabi e Saulo se casaram em uma festa balada no Copacabana Palace em janeiro do ano passado. Seis meses depois, se tornaram pais de Davi, primeiro filho do casal. No entanto, em meio a todos os acontecimentos, surgiram diversos rumores de infidelidade do vocalista da "UM44K". Márcio Poncio afirmou que acredita na reconciliação dois dois: "Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço".

Postura do cantor é comentada pelo pai: 'Está perdido'

As atitudes do artista também foram alvo de comentários de Márcio. "Saulo está meio perdido, não podemos cobrar coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois tempo é o melhor remédio no momento", justificou o pastor. No post, ele ainda destacou a boa relação com a influencer. "Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com Saulo ou não. Mas ainda é cedo para saber como ficarão as coisas", escreveu.

Bianca Andrade e Diogo Melim não estão mais juntos

Quem também abriu o jogo sobre o atual status de relacionamento foi o ex-casal Bianca Andrade e Diogo Melim. Eliminada do "BBB20", a influencer gravou um vídeo em tom descontraído com o cantor no qual os dois confirmaram o fim do relacionamento. "Estou aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo", iniciou a carioca, completando: "Mas a gente não se odeia, olha que interessante". O integrante da banda Melim adicionou: "Seguimos amigos e parceiros como sempre fomos. Juntos, brothers".

Sobre
Saulo Poncio
Saulo Poncio
Pai de Saulo Poncio se manifesta sobre as acusações de agressão e estupro contra filho. Tudo sobre nova polêmica!
31 de outubro de 2022 10:09
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Separação
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias