Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mel Maia e João Pedro trocam indiretas na web e mãe da atriz afasta término

Compartilhe no Facebook
O casal Mel Maia e João Pedro ainda existe? De acordo com a mãe da atriz, Débora Maia, a resposta é sim! A jovem de 15 anos anunciou o fim do relacionamento no Twitter neste domingo (15). Logo depois, a artista deletou a mensagem e, na sequência, o jogador comentou sobre o assunto em vídeo no Instagram. Ao Purepeople, Débora comentou o que rolou. Entenda!

Mel Maia e João Pedro terminaram o relacionamento? O casal trocou mensagens nas redes sociais e gerando rumores do fim do namoro neste domingo (15). A atriz fez um desabafo no Twitter sobre relacionamentos amorosos, sugerindo um desentendimento na relação com o jogador Watford F.C." A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos [que viveram juntos], e indo para a gandaia no mesmo dia, né?", avisou a jovem, que fez declaração nas redes sociais na última semana.

Mãe de Mel Maia afasta término no namoro: 'Foi só uma briguinha'

O Purepeople entrou em contato com a mãe e assessora da atriz, Débora Maia, e a questionou se os dois ainda estavam juntos. Ela, no entanto, afastou o fim do relacionamento. "Não confirmo [o término]. Eles não terminaram. Foi só uma briguinha. Um desentendimento mesmo. Foi relâmpago, já voltaram as claras", garantiu Débora, negando polêmica entre os dois.

Jogador João Pedro se posiciona: 'Não fui para gandaia'

Ao ver repercussão do tweet de Mel Maia, João Pedro se posicionou sobre a polêmica. Em vídeo publicado no Instagram, o jogador não negou o término. "Então, rapazeada, como vocês viram aí no último stories que eu publiquei... Bom, eu vim aqui dar o meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite eu não fui para gandaia nenhuma", avisou o atleta, que estava em um relacionamento à distância com a atriz.

'Fui para a casa de um amigo meu', explica João Pedro

O jogador relatou que não havia saído para nenhuma festa. "Eu simplesmente fui para a casa de um amigo meu. Ele ia fazer uma tatuagem... Como eu conheço o tatuador e sou amigo dele também, simplesmente fiz a ponte. Ele pediu que eu fosse lá também [na casa desse meu amigo]. Fui lá ontem e foi isso o que aconteceu", explicou João Pedro, ao comentar sobre mensagem no Twitter de Mel Maia.

João Pedro comenta sobre mensagem de Mel Maia: 'Me proteger'

O jogador do time da Inglaterra ainda explicou que não gostava de se expor na mídia desta forma, porém achou necessário. De acordo com João Pedro, ele teve medo de receber críticas pela mensagem escrita por Mel Maia no Twitter. "Estou vindo aqui explicar para vocês... Eu não gosto disso, mas tenho que dar o meu posicionamento também porque eu não fui para a gandaia e tenho que me proteger também para não ter comentários maldosos em cima de mim. Vou postar umas fotos também", detalhou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.