Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mãe de Mel Maia explica polêmica em namoro da atriz com jogador. Entenda!

O namoro de Mel Maia com João Pedro ganhou destaque na imprensa internacional. De férias da TV, a atriz passou férias ao lado do jogador, que atualmente é atacante do Watford, na Inglaterra. Segundo o jornal britânico 'Daily Star', um representante do time que o atleta faz parte afirmou que pela pouca idade a artista não poderia ver o jovem até maio, quando ela completa 16 anos

Mel Maia foi surpreendida com a notícia de que estaria impedida de retornar a Inglaterra por ter 15 anos e namorar o jogador João Pedro, de 18, que atualmente defende o Watford. Pela pouca idade, a atriz não poderia ver o atleta até o mês de maio, quando completa 16. Essa é a idade permitida na legislação do Reino Unido para um namoro consentido com uma pessoa maior de 18. A informação teria sido confirmada por um porta-voz do clube inglês. Mas, segundo a mãe de Mel, tudo não passou de especulação. "Eu fiquei muito chateada de como as notícias foram aumentadas e decepcionada com a imprensa inglesa de repercutir uma notícia sobre uma adolescente, no caso minha filha, sem falar comigo. Quanto às leis, deverão sempre ser cumpridas e nossa família não fará diferente", disse Débora Maia ao colunista Leo Dias.

Mãe diz que atriz foi vítima de fake news

Mel visitou João Pedro e a família do jogador em janeiro, quando completou 5 meses com o atacante. Além da mãe, a atriz também teve a companhia da irmã, Yasmin, na viagem. Surpresa com a informação do site inglês "Daily Star" de que Mel não voltaria à Inglaterra até fazer 16 anos, Débora buscou explicações junto ao clube de João Pedro e descobriu que a filha foi vítima de "fake news", já que em nenhum momento um porta-voz oficial do Watford conversou com o veículo. Agora, ela busca que o time se pronuncie a respeito da notícia falsa. Mel, por sua vez, planeja retornar ao país nas próximas férias para curtir alguns dias ao lado dos parentes do atleta.

Mel Maia mantém namoro a distância com João Pedro

Em entrevista anterior, Mel avaliou a expectativa para o relacionamento agora que o casal tem que lidar com a distância. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der! Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso", relatou ao Purepeople.

Artista faz reflexão sobre relação com jogador

Em outra ocasião, Mel falou sobre a mudança de João Pedro. "Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância", ponderou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.