Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Gabigol e Rafaella Santos terminam namoro e jogador evita festas de Neymar

Compartilhe no Facebook
Gabigol e Rafaella Santos não estão mais juntos. O ex-casal teve uma briga e optou por terminar a relação, de acordo com coluna. Os dois haviam alugado uma casa juntos para passar o réveillon e, após a separação, o jogador precisou adquirir outro lugar para ficar com amigos. Devido ao desentendimento, ele teria sido barrado nas festas vips promovidas por Neymar na Bahia

Gabigol e Rafaella Santos terminaram o relacionamento, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira. O ex-casal passou as férias de final de ano no Nordeste, porém em lugares separados. A irmã de Neymar curtiu o réveillon nas festas vips que rolaram na mansão do jogador em Barra Grande, na Bahia, enquanto o atacante do Flamengo optou por eventos da própria região. O casal estava junto até meados de dezembro, quando a influencer acompanhou o amado nos jogos do Mundial de Clubes, no Catar.

Rafaella Santos alugou uma casa com o namorado para réveillon

Ainda segundo a coluna de Fábia Oliveira, Rafaella Santos havia planejado passar o réveillon com o, até então, namorado. Inicialmente, o ex-casal optou por não passar a virada na mansão de Neymar e, por isso, eles alugaram uma casa em Barra Grande. Porém, quando os dois decidiram se separar, a influencer decidiu aproveitar as férias de ano novo com as amigas na residência alugada pelo irmão, onde posou em sessão de fotos de biquíni. Já Gabigol foi obrigado a alugar um outro imóvel.

Gabigol foi barrado em área vip de Neymar. Entenda!

Barra Grande foi um dos spotlights do réveillon 2020 por conta das festas com presença de Neymar, Gabriel Medina e mais famosos. E, entre os eventos que bombaram na cidades, os que mais se destacaram foram as celebrações na mansão do jogador do Paris Saint-Germain, que virou meme após ter vídeo da festa vazado. Porém Gabigol não estava na lista de convidados para estes eventos, de acordo com colunista. O atacante do Flamengo não ganhou as pulseiras vips que eram exigidas e, por isso, não teve acesso permitido.

Atacante do Flamengo curtiu show de Anitta em Jurerê

Gabigol, mesmo assim, aproveitou o réveillon 2020. O jogador continuou a maratona de festas em Jurerê. Após passar o ano novo na Bahia, ele viajou para Santa Catarina, no Sul do país, para aproveitar o show da cantora Anitta, que rolou na noite desta quinta-feira (02). O atacante foi visto curtindo a apresentação no backstage enquanto bebia e dançava, sem a presença de Rafaella Santos.

Saiba mais detalhes sobre relacionamento

Gabigol e Rafaella Santos possuem um relacionamento longo. Os dois terminaram o namoro no início de 2019 e reataram em meados do ano. Ao se reconciliarem, o casal levantou especulações de que a irmã de Neymar estaria esperando um filho do jogador do Flamengo. As especulações, no entanto, foram negadas pela assessoria. "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", dizia o comunicado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.