Última semana de 'Um Lugar ao Sol': Rebeca retoma carreira após tomar decisão radical. 'Descancelou'
Publicado em 21 de março de 2022 14:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol': na última semana da novela, Rebeca (Andrea Beltrão) vai retomar sua carreira de sucesso como modelo após uma decisão radical. 'Acho que você não está entendendo: o que você fez te descancelou. Mais que viralizar: o desabafo de Rebeca Assunção é o assunto do momento', diz Ilana (Mariana Lima)
Última semana de 'Um Lugar ao Sol': Rebeca retoma carreira após tomar decisão radical. 'Descancelou' Rebeca (Andrea Beltrão) retoma carreira de sucesso como modelo na novela 'Um Lugar ao Sol' Rebeca (Andrea Beltrão) se deixa fotografar sem maquiagem e se abre com Ilana (Mariana Lima) na novela 'Um Lugar ao Sol' Rebeca (Andrea Beltrão) faz um desabafo na novela 'Um Lugar ao Sol': 'Tô cansada de alimentar essa estrutura maluca' Foto sem maquiagem de Rebeca (Andrea Beltrão) faz sucesso e modelo retoma carreira na novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

Uma foto de Rebeca (Andrea Beltrão) vai lhe dar uma nova guinada na carreira na última semana da novela "Um Lugar ao Sol". A mãe de Cecília (Fernanda Marques) reencontra o sucesso como modelo, enquanto a filha deve seguir os seus passos indo modelar na Itália. Ainda no fim da novela, Rebeca deve terminar ao lado de Edgar (Eduardo Moscovis).

A história de Lícia Manzo chega ao fim nesta sexta-feira (25), mas o desfecho de Lara (Andreia Horta) segue indefinido - foram gravados no mínimo três desfechos. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, a virada ocorre quando um jornalista entrevista Rebeca em um evento sore etarismo e envelhecimento.

A ex de Felipe (Gabriel Leone) pede um tempo para ir ao camarim, mas retorna sem maquiagem para surpresa de Ilana (Mariana Lima), que lhe acompanha no local. "Ou esse jogo muda, Ilana, ou eu é que não quero mais fazer parte. Tô cansada de alimentar essa estrutura maluca, essa mentalidade torta, que precisa que a gente se envergonhe, que a gente rejeite, renegue, o que a gente é", dispara.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Rebeca se surpreende com sucesso de foto

A foto da filha de Santiago (José de Abreu) ao natural acaba fazendo sucesso nas redes e ela é avisada do fenômeno que é por Ilana. "Acho que você não está entendendo: o que você fez te descancelou. Mais que viralizar: o desabafo de Rebeca Assunção é o assunto do momento. Nas redes sociais, nos sites de fofoca, não se fala em outra coisa", aponta.

"Você foi sincera e isso repercutiu, mexeu com as pessoas. A tal ponto que eu recebi uma mensagem da PeauDelux agora. E eles te querem de volta", prossegue, surpreendendo a mãe de Cecília. "Bom, eu acho que eles se deram conta de que estavam comendo bola", continua a mulher de Gabriela (Natália Lage).

"O que você fez, o que você disse mostrou o tamanho do erro que é, a esta altura, quererem anular, apagar as mulheres que passaram de uma certa idade", reforça Ilana, na novela que reserva fim trágico para Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Fim de 'Um Lugar ao Sol': Rebeca assina novo contrato como modelo

A ficha de Rebeca segue sem cair: "Peraí, mas... Você está me dizendo que a PeauDelux me quer de volta?". "Te querem de volta e te querem agora. Hoje em dia é tudo instantâneo e eles querem surfar a onda, o tsunami que você levantou, enfim. O contrato é para filmar na semana que vem", finaliza Ilana repassando o contrato nas mãos da amiga.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol Entretenimento TV Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Virginia cancelada de novo? Influenciadora é cobrada 'pelo' afilhado após tomar atitude radical com as filhas
Virginia cancelada de novo? Influenciadora é cobrada 'pelo' afilhado após tomar atitude radical com as filhas
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias