Humberto Carrão e Chandelly Braz dão um fim à relação após 10 anos juntos
Publicado em 10 de agosto de 2022 08:56
Por Patrícia Dias
Humberto Carrão e Chandelly Braz se apaixonaram nos bastidores da novela 'Cheias de Charme'.
Humberto Carrão e Chandelly Braz terminaram casamento após dez anos juntos Humberto Carrão e Chandelly Braz estavam juntos desde 2012 Humberto Carrão e Chandelly Braz resolveram dar um fim à relação há cerca de um mês Humberto Carrão homenageou Chandelly Braz em aniversário da atriz Humberto Carrão e Chandelly Braz não estão mais juntos
Veja + após o anúncio

Humberto Carrão e Chandelly Braz não estão mais casados. Juntos desde 2012, quando eram parceiros de gravações da novela "Cheias de Charme" (Globo), exibida entre abril e setembro daquele ano, os dois deram um fim à relação há cerca de um mês (relembre famosos que se separaram em 2022).

Segundo o jornal "Extra", o ator já aproveita a vida de solteiro. E foi assim quando esteve, na semana passada, numa roda de samba no Centro do Rio de Janeiro.

Em breve, Humberto começa a gravar "Todas as Flores", novela que João Emanuel Carneiro escreve para estrear no Globoplay. Chandelly pode ser vista recentemente na série "Sob Pressão".

Humberto Carrão homenageou Chandelly Braz em aniversário

No início do ano, Humberto Carrão parabenizou Chandelly Braz, que completou 37 anos, em uma publicação no Instagram.

"Organizaste uma festa em mim. Dia do meu grande amor é dia importante demais pra mim! Chandelly é o que eu conheço de mais bonito e transformador", declarou o ator que viveu o papel de Sandro em "Amor de Mãe" (Globo), entre 2019 e 2021.

No clique compartilhado com os seguidores, Carrão mostrou o cachorro de estimação do casal (conheça os pets das celebridades que arrasam nas redes sociais). "Muitos planos e construções juntos! E agora o Matita. Viva você, meu amor! Que a vida te vista de sorte! Feliz aniversário!", escreveu Humberto na ocasião.

Sobre
Humberto Carrão
Humberto Carrão
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
31 de janeiro de 2024 10:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Separação Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
26 de janeiro de 2024
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias