Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Último capítulo de 'Jezabel': filho da vilã, Jorão é morto a flechada. 'Traição'

Compartilhe no Facebook
No último capítulo da novela 'Jezabel', Jorão (Diyo Coelho) vai morrer durante uma batalha contra Jeú, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. O futuro rei de Israel dispara uma flecha, que atravessa o corpo do filho de Jezabel (Lidi Lisboa). Também no capítulo final, no ar nesta segunda-feira (12), a rainha vilã é devorada por cães, e Samira (Laís Pinho) reencontra a família

No último capítulo da novela "Jezabel", Jorão (Diyo Coelho), filho da rainha vilã, vai ser assassinado por Jeú (ator não divulgado), segundo roteiro obtido pelo Purepeople. A trama bíblica da RecordTV chega ao fim nesta segunda-feira (12) e dará lugar à reapresentação de "O Rico e Lázaro" enquanto a emissora não inicia a produção de "Gênesis". Jorão perde a vida na estrada de Jezreel quando Jeú, futuro rei de Israel, dispara uma flecha em sua direção. "Ela 'aterrisa' nas costas de Jorão, trespassando seu corpo e sua ponta saindo pelo coração de Jorão, que cai, morto", pede o script entregue à produção e ao elenco. O capítulo final marca ainda a trágica morte de Jezabel (Lidi Lisboa), que a essa altura já terá perdido o filho Acazias (Willean Reis).

Jeú manda jogarem corpo de Jorão na vinha de Nabote

O assassino do filho de Acabe (André Bankoff) chega ao local com inúmeros soldados, todos à cavalo. Com eles estará Matheus (Bernardo Velasco), que terá sido feito refém. "Rei Jorão se aproxima!!", diz Jeú. "Você vem em paz?", questiona o herdeiro de Jezabel. "Como pode haver paz enquanto continuam as prostituições e as muitas feitiçarias de sua mãe Jezabel?", rebate o outro. Nesse momento, os soldados retiram suas espadas e o irmão de Acazias grita de pânico: "Traição!". Notando que está sem saída, Jorão ainda tenta se proteger, mas acaba atingido pela flecha disparada por Jeú, que recorda o apedrejamento de Nabote (Flávio Galvão). "Elias (Iano Salomão) disse, em nome do Senhor: 'Tão certo como ontem vi o sangue de Nabote e dos seus filhos, assim te retribuirei'. Agora peguem esse cadáver e o joguem na propriedade de Nabote conforme a palavra do Senhor".

Samira e família têm encontro emocionado

O último capítulo reserva ainda um final feliz para a irmã de Joana (Camila Mayrink). Após ficar anos trabalhando como serva depois de sequestro, Samira (Laís Pinho) é liberta e reencontra a família. Primeiro, ela revê o marido, Miguel (Igor Cosso). "Nunca se esqueceu de mim... Depois de tanto tempo", afirma a filha de Obadias (Juan Alba). No palácio, ela fica frente a frente com o pai, com a irmã e com a filha, Milena (Anna Rita Cerqueira), de quem foi afastada quando a jovem era bebê. "Como você é linda! Uma mulher formada já", elogia ao reencontrar a garota, elogiada por Joana, que também ganha um final feliz. ""Milena é igualzinha a você, Samira! A bondade em pessoa!", aponta.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.