Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Orgulho e Paixão': Mariko aceita cuidar da filha de Amélia após sua morte

A mulher de Jorge (Murilo Rosa) surpreende Mariko (Jacqueline Sato) com um pedido nos últimos capítulos da novela das seis. 'Diga que aceita ser a mãe dele, que aceita dar a ele toda a beleza que existe dentro de você', pede Amélia (Letícia Persiles) convencendo a médica. Após nova passagem de tempo de cinco anos, o advogao aparece ao lado da filha e da oriental em um pequinique

Amélia (Letícia Persiles) vai morrer nos últimos capítulos da novela "Orgulho e Paixão", que chega ao fim na próxima segunda-feira (24). Portadora de uma doença rara, a mulher de Jorge (Murilo Rosa) convence Mariko (Jacqueline Sato) a ficar responsável pelos cuidados da filha do casal. Segundo o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (19), a morte da jovem não irá ao ar, mas ficará subentendida. Com isso, após uma passagem de tempo o advogado ganha um novo amor. "Não, não chore por mim, só diga sim. Diga que aceita ser a mãe dele, que aceita dar a ele toda a beleza que existe dentro de você", diz Amélia para a oriental.

Jorge concorda com proposta de Amélia

A proposta surpreende a médica, que se emociona: "Por que eu?". "Por que não você, que me olha com olhos doces e cuidadosos? Eu não sou tola. Sei que me tornei uma pessoa importante no seu coração. Não quero me aproveitar dos seus sentimentos, não é isso. É que sei que seu coração é lindo e enorme, o coração de uma médica que ama seus pacientes, ama curá-los, mas, mais que tudo, faz questão de dar alento aos que não têm salvação", enumera a antes rival de Ema (Agatha Moreira), com quem Ernesto (Rodrigo Simas) terá um final feliz. "Não sei quem Jorge escolherá pra refazer sua vida, mas ele concordou que seria um privilégio para o nosso bebê ter uma mãe como você", acrescenta Amélia.

Novela salta cinco anos no tempo

A oriental concorda com o pedido da paciente. "Sim, Amélia, eu aceito. Prometo não te decepcionar, e seu filho vai saber a sorte que deu em vir ao mundo através de você. Seu pedido é a coisa mais linda que poderia acontecer na minha vida", diz. O folhetim das seis terá uma passagem de tempo de cinco anos. Após o período, Mariko, Jorge e uma mulher se reúnem em lanche ao ar livre. "Desculpem, tive que fazer um parto, atrasei", fala a oriental antes de ser abraçada pela filha de Amélia, que estará usando cachecol feito pela mãe. "Tudo bem, meu amor? Está comendo direitinho, como a mamãe pediu? Também com esse papai e essa dinda não tinha como não", acrescenta a médica.

Confira outros finais de 'Orgulho e Paixão'

Amélia não vai ser a única a morrer na reta final da novela de época. O Barão (Ary Fontoura) vai perder a vida dormindo, Lady Margareth (Natália do Vale) vai se matar com veneno após tentar se livrar mais uma vez de Elisabeta (Nathália Dill) e Josephine (Christine Fernandes) cairá de um precipício após tentar a própria nora, Cecília (Anajú Dorigon). Em outro desfecho, Petúlia (Grace Gianoukas) se dá bem ao conquistar um velho milionário.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Maura rejeita namorar Ionan e Severo arma prisão do filho

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.