Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Final de 'Amor à Vida': Perséfone dispensa Daniel de vez e fica com Vanderlei

Daniel (Rodrigo Andrade) reclama do cardápio de Perséfone (Fabiana ) e ela decide se separar dele definitivamente, em 'Amor à Vida', em 21 de janeiro de 2014
10 fotos
Iniciar o slideshow

O conto de fadas de Perséfone (Fabiana Karla) chega definitivamente ao fim em "Amor à Vida", mas felizmente tem início um novo romance que terá um final feliz na trama. Depois de se separar de Daniel (Rodrigo Andrade), a enfermeira passou um período dividida entre o fisioterapeuta e o Vanderlei (Marcelo Argenta), mas basta ela fazer uma espécie de teste com um e com outro para se dar conta de que não será feliz ao lado do ex-marido e que deve abrir seu coração para começar uma nova história de amor com o médico. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (21), na novela das nove da Globo.

Perséfone viveu uma verdadeira saga até perder a virgindade, após o casamento que aconteceu da maneira que ela sempre sonhou. Pensando que seria "feliz para sempre", ela se decepcionou quando percebeu que Daniel esta pressionando-a para conseguir emagrecer e fez tantas dietas malucas para agradá-lo que chegou a ser internada duas vezes no San Magno por conta disso. Foi então que resolveu dar um basta e se separar. Nessa brecha, Vanderlei demonstrou seu interesse e foi se aproximando aos poucos.

A disputa dos rivais ficou acirrada e foi até motivo de briga, mas a dúvida da enfermeira acaba quando decide submeter os dois pretendentes ao "teste do jantar". Animado, Daniel já chega com sua mochila, pronto para voltar para casa, porém quando vê o cardápio preparado pela ex; com direito a pernil, macarrão e até bacon na salada, ele comete um erro grave: "Será que você ainda não caiu na real? Você não pode comer desse jeito. Vai engordar mais", ele reclama. "Para mim, não dá. Eu quero um homem que goste de mim como eu sou. Adeus, Daniel!", ela sentecia.

No jantar de Vanderlei tudo corre às mil maravilhas, o que leva a enfermeira a não resistir aos encantos do médico e se entregar. Os dois ficam juntos e começam a namorar. Para coroar a felicidade da vida nova, Perséfone ainda recebe um convite para se tornar uma modelo de tamanhos grandes, prova de que não é preciso ser magra para ser bonita e amada. Diferentemente dos contos de fadas tradicionais, na trama de Walcyr Carrasco, o "príncipe" se torna um sapo e a princesa encontra um novo amor.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.