Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Perséfone tem encontro romântico com Daniel em 'Amor à Vida': 'Conto de fadas'

A saga de Perséfone (Fabiana Karla) se aproxima de um novo rumo em "Amor à Vida". No capítulo que vai ao no dia 27 de setembro, Daniel (Rodrigo Andrade) convida a enfermeira para um jantar e aparece com flores. Nervosa, ela pede a ajuda a Patrícia (Maria Casadevall) para se arrumar para o encontro, e começa a viver o conto de fadas que sempre sonhou, com o fisioterapeuta.

Depois que caiu no golpe do boa noite Cinderela, Perséfone desistiu de tentar perder a virgindade e se tornou amiga de Daniel. Cada vez mais próximos, os dois já até se beijaram sem querer e aí a coisa começou a mudar de figura. Quando o rapaz a convida para sair, ela fica angustiada e se aconselha com a melhor amiga. "Mas hoje é diferente. Ele me convidou. Tipo assim, um convite de homem para mulher. Foi por isso que eu pedi para você vir aqui me ajudar com a roupa, Pat, porque eu não tenho experiência em me arrumar para sair com alguém, tipo um encontro".

Daniel chega para buscá-la com flores e, durante o jantar a enfermeira tenta esclarecer a situação: "Eu ainda não acredito que você me convidou para sair. Eu sou tua amiga há tanto tempo (...) Que história toda é essa? Você vive me apresentando as suas namoradas, é uma atrás da outra, e eu sou a melhor amiga. A melhor amiga gorda". Ele explica que está cansado de "galinhagem" e revela suas intenções: "Perséfone, eu estou a fim de te conhecer mais. De sair dessa história de amizade e tentar, sei lá, uma coisa nova. E se a gente tentasse?".

Com baixa autoestima, Perséfone duvida que possa ser amada, porque é gorda. Porém, Daniel argumenta: "Pê, eu reconheço que já pensei assim, do jeito que você está dizendo. 'Ela é gorda, não serve'. Só que eu estava errado. Porque você tem qualidades. Qualidades que te fazem uma pessoa para ser gostada, gorda ou não". O casal então decide ficar junto, aos beijos e abraços. Só que, para surpresa do bonitão, a enfermeira não quer saber de sexo, e avisa: "Eu quero que você seja o príncipe, sabe, o príncipe dos contos de fadas que eu lia quando eu era criança. Desde que eu cresci e fiquei gorda, eu nunca achei que ia pintar um príncipe de verdade na minha vida. Mas você é um príncipe. Deixa eu viver o conto de fadas, inteirinho, posso?".

Compreensivo, o fisioterapeuta concorda em ir devagar. "Eu, príncipe? Tudo bem, Perséfone, se você quer viver um conto de fadas, eu topo ser o seu príncipe", ele declara. Ao chegar em casa, ela coloca as flores em um vaso, feliz da vida. "Ah, eu nem acredito! Eu ganhei flores e beijei um príncipe...", pensa em voz alta. Só que a história não vai ser tão linda assim, porque, quando fica noiva de Daniel, Perséfone será rejeitada pela família do rapaz, que não a aprova por ser gorda.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.