Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'Êta Mundo Bom!': Sandra mantém filho de Candinho refém após resgate

A vilã liberta Filomena (Débora Nascimento), mas fica com o bebê dela na última semana da novela das seis

Sandra (Flávia Alessandra) vai manter o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) refém mesmo após receber o dinheiro pelo resgate do bebê e da mocinha, na última semana da novela "Êta Mundo Bom!". No cativeiro, a vilã vai maltratar a criança e xingar o neto de Anastácia (Eliane Giardini) de "bebê ranheto".

Antes disso, a megera se encontra com Ernesto (Eriberto Leão) e afirma que não irá cumprir sua parte mesmo após a tia pagar o resgate. "Não vamos devolver no momento da entrega do dinheiro. Pode haver uma armadilha", alerta Sandra. "Falso? O melhor seria entregar um mapa daqui. Não voltaremos mais a este lugar, depois de pegarmos o dinheiro", responde o bandido.

"Aí é que está. Voltará sim, para me buscar. Mesmo que não voltasse. Ernesto, nós até podemos devolver Filomena. Mas o filho de Candinho, nunca", retruca a vilã, por quem Paulina (Suely Franco) foi humilhada. Ernesto estranha a atitude da comparsa e a megera explica o motivo da sua atitude. "Nós vamos receber o dinheiro, mas não vamos devolver o bebê ranhento. O filho de Candinho será nosso refém", finaliza. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (22). Mas ao que tudo indica o desfecho de Sandra será atrás das grades, enquanto o seu grande aliado acaba morrendo após se envolver em um acidente de carro.

Mafalda escolhe Zé dos Porcos

O grande desejo da filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) é conhecer o "cegonho", mas Walcyr Carrasco, autor da trama das seis da TV Globo, já adiantou que a ingênua caipira só vai ser apresentada ao órgão sexual masculino no último capítulo. Após cancelar o seu casamento com Romeu (Klebber Toledo) em cima da hora, Mafalda (Camila Queiroz) decide ficar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Mas quem não vai ter um final feliz é o casal Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar). A neta de Camélia (Ana Lúcia Torre) não resite a leucemia e perde a vida. Inconformado, o vendedor morre, literalmente, de amor ao ver a jovem no caixão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.