Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Final de 'Êta Mundo Bom!': Sandra mantém filho de Candinho refém após resgate

Na semana final da novela 'Êta Mundo Bom!', Sandra (Flávia Alessandra) liberta Filomena (Débora Nascimento), mas fica com o bebê dela

Nos últimos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!", Sandra (Flávia Alessandra) vai mostrar que é capaz de tudo e mais um pouco. Após sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) e maltratar a criança no cativeiro, a perua platinada continuará com o bebê em seu poder mesmo após o pagamento do resgate. As cenas vão ao ar semana que vem na trama vespertina, que chega ao fim na sexta-feira (11). Não satisfeita a cúmplice de Ernesto (Eriberto Leão) ainda xinga o neto de Anastácia (Eliane Giardini) de "bebê ranheto".

Fim de 'Êta Mundo Bom!': Sandra entrega plano para Ernesto

É em um reencontro com o pintor que a megera afirma que não irá cumprir sua parte mesmo após a tia pagar o resgate. "Não vamos devolver no momento da entrega do dinheiro. Pode haver uma armadilha", alerta Sandra. "Falso? O melhor seria entregar um mapa daqui. Não voltaremos mais a este lugar, depois de pegarmos o dinheiro", responde o bandido. "Aí é que está. Voltará sim, para me buscar. Mesmo que não voltasse. Ernesto, nós até podemos devolver Filomena. Mas o filho de Candinho, nunca", retruca a vilã, por quem Paulina (Suely Franco) foi humilhada. Ernesto estranha a atitude da comparsa e a megera explica o motivo da sua atitude. "Nós vamos receber o dinheiro, mas não vamos devolver o bebê ranhento. O filho de Candinho será nosso refém", finaliza.

Recorde final de Mafalda na novela 'Êta Mundo Bom!'

Tia do bebê raptado, Mafalda (Camila Queiroz) até chega a romper o noivado com Romeu (Klebber Toledo), mas decide subir ao altar com o galã, embora alertada pela fama de conquistador dele. Só que uma nova reviravolta surge bem no dia do casamento e a caipira ingênua acaba largando-o no altar e termina a história com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Assim, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) finalmente conhece o "cegonho".

Tragédia marca fim da novela 'Êta Mundo Bom!'

Também nos capítulos finais uma tragédia marcará a história de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar). A jovem não resiste a uma leucemia e morre. E o rapaz também perde a vida ao ver sua amada morta. Na lista dos outros finais felizes, Filó se casa com Candinho e Maria (Bianca Bin) finalmente se acerta com Celso (Rainer Cadete). Na outra ponta, Sandra e Ernesto recebem o merecido castigo: ela é presa e ele morre em um acidente de carro. Na sua semana derradeira, "Êta Mundo Bom!" dividirá o horário com "Laços de Família".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.