Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Final de 'Haja Coração': Beto impede sequestro de Bia e Tancinha fica balançada

Compartilhe no Facebook
A ex-feirante se comove com o gesto do publicitário e começa a acreditar que ele está de fato arrependido, nos últimos capítulos da novela das sete

A poucos capítulos do final da novela "Haja Coração", Tancinha (Mariana Ximenes) vai voltar a ficar divididinha. Após descobrir que Apolo (Malvino Salvador) nunca foi infiel e ter uma recaída com o ex-noivo, a mocinha fica impressionada ao ver Beto (João Baldasserini) salvar Bia (Melissa Nóbrega) de ser sequestrada por Dulce (Monique Curi), nos momentos finais da trama das sete, que termina na próxima terça-feira (8).

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando a prima, que perdeu a guarda provisória da criança para Tancinha e Beto, decide levar Bia para os Estados Unidos mesmo sem ter permissão. Dulce aborda a menina ao encontrá-la brincando com o cãozinho Tito, na rua, a convida para tomar um sorvete, e mente dizendo que os pais adotivos dela já autorizaram o passeio.

Ingênua, a irmã caçula de Carol (Bruna Griphão) então cai na armadilha e entra no carro com ela. As vizinhas Marieta (Hilda Rebello) e Gracita (Eunice Bráulio), que estão sempre observando de suas respectivas da janelas, desconfiam e vão avisar Beto e para Tancinha. O publicitário logo entende que a menina está sendo sequestrada e se apressa em ir com a ex-feirante direto para o aeroporto atrás dela. Quando chegam ao local, Beto consegue impedir o embarque de Bia no avião para o exterior e comove Tancinha, que começa a acreditar no arrependimento dele.

Revista adianta que Tancinha fica com Beto e Apolo com Tamara no final

Segunda a Revista "Minha Novela", o final de Tancinha será com Beto, e com isso Apolo terá seu final feliz com Tamara (Cleo Pires), que vai se tratar da síndrome de Bordeline. Conforme foi publicado anteriormente pelo jornal "Extra", a cena da escolha da protagonista foi gravada na manhã desta quinta-feira (3), em uma praia particular. Nela, Tancinha dispensa um dos pretendentes e se encontra com o escolhido para ficar a seu lado.

Já o colunista Flávio Ricco publicou que três em vez de dois finais seriam gravados pelo elenco, e que em um deles Tancinha rejeita os dois e decide seguir seu caminho sozinha.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.