Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Final de 'Haja Coração': Beto impede sequestro de Bia e Tancinha fica balançada

A ex-feirante se comove com o gesto do publicitário e começa a acreditar que ele está de fato arrependido, nos últimos capítulos da novela das sete

Nos últimos capítulos da novela "Haja Coração", Tancinha (Mariana Ximenes) vai voltar a ficar "divididinha". Após descobrir que Apolo (Malvino Salvador) nunca foi infiel e ter uma recaída com o ex-noivo, a mocinha fica impressionada ao ver Beto (João Baldasserini) salvar Bia (Melissa Nóbrega) de ser sequestrada por Dulce (Monique Curi). A trama das sete exibida pela primeira vez em 2016 chega ao fim nesta sexta-feira (19) para dar lugar ao retorno de "Salve-se Quem Puder".

Isso tudo acontece quando a prima, que perdeu a guarda provisória da criança para Tancinha e Beto, decide levar Bia para os Estados Unidos mesmo sem ter permissão. Dulce aborda a menina ao encontrá-la brincando com o cãozinho Tito, na rua, a convida para tomar um sorvete, e mente dizendo que os pais adotivos dela já autorizaram o passeio. Ingênua, a irmã caçula de Carol (Bruna Griphão) então cai na armadilha e entra no carro com ela.

'Haja Coração': Tancinha fica mexida com atitude de Beto

As vizinhas Marieta (Hilda Rebello) e Gracita (Eunice Bráulio), que estão sempre observando de suas respectivas da janelas, desconfiam e vão avisar Beto e para Tancinha. O publicitário logo entende que a menina está sendo sequestrada e se apressa em ir com a ex-feirante direto para o aeroporto atrás dela.

Quando chegam ao local, Beto consegue impedir o embarque de Bia no avião para o exterior e comove Tancinha, que começa a acreditar no arrependimento dele. E, assim, pode ser que Beto e Tancinha terminem juntos nesta reapresentação, uma vez que cenas do casamento deles foram gravadas no fim de 2020. Na primeira exibição, a feirante encontrou a felicidade com Apolo.

Final da novela 'Haja Coração': Shirlei e Felipe têm uma menina

Já na outra ponta da história, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) vão conseguir ficar juntos após serem vítimas de muitas armações - principalmente de Jéssica (Karen Junqueira), que ao sofrer um acidente de carro fica com o rosto deformado. A mocinha sofredora sobe ao altar com o amado e engravida dele, dando à luz uma menina.

Quem também é castigada no último capítulo é Bruna (Fernanda Vasconcellos). A megera morre após sequestrar Giovanni (Jayme Matarazzo) e ter um novo embate com a arquirrival Camila (Agatha Moreira). Enquanto isso, Carmela (Chandelly Braz) deixa de perseguir a irmã Shirlei, se regenera e se transforma em empregada de Tancinha na cantina.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.