Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Final de 'Malhação': autor conta que Bárbara se regenera. 'Vai pedir perdão'

Atriz aprova reviravolta nos capítulos finais com a descoberta de que não é filha de Ricardo (Marcos Pasquim): 'Vai pensar tudo e ter consciência das crueldades que fez'

Os últimos capítulos de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" prometem cenas emocionantes e de tirar o fôlego. É o que garante o autor da novela, Emanuel Jacobina. Com a descoberta de que Bárbara (Bárbara França) não é filha biológica de Ricardo (Marcos Pasquim), uma reviravolta mexerá com as relações da adolescente com o pai e com a irmã Joana (Aline Dias) nos capítulos que começam a ir ao ar na sexta-feira (21). Após se submeter a um exame para checar a compatibilidade para doar um rim para Ricardo, que sofre uma tentativa de assassinato por Caio (Thiago Fragoso), ela descobre a verdade com o resultado: negativo.

Bárbara se irrita com o médico: 'É armação!'

A reação de Bárbara com o médico no hospital é a pior possível. "Isso é armação! Ainda não sei pra quê, mas claro que é armação! Esse hospital é uma vergonha. Meu pai vai sair daqui hoje e ainda vou processar todo mundo nessa pocilga! Você, doutor, vai parar na cadeia!", esbraveja. A atriz tenta se colocar na situação da personagem: "Ela vai ficar extremamente chocada, sem chão, perdida, revoltada. Vai sentir vergonha porque, na verdade, ela que é a 'bastarda', na cabeça dela. Tudo o que ela sempre pregou contra a Joana é dela. E ela tem essa consciência".

'Ela vai pedir perdão por suas atitudes'

Toda essa reviravolta, apesar de cair como uma bomba para a vilã, será a oportunidade encontrada por Jacobina para que a personagem se regenere na história. "Acho que essa temporada está tendo um final intenso e gerador de muita expectativa. A ideia é fazer Bárbara cair na real e pedir perdão por suas atitudes", explica o autor. Essa mudança de comportamento será conferida na cena de casamento de Bárbara com Gabriel (Felipe Roque) e Aline e Giovane (Ricardo Vianna). Mais unidas do que nunca, as irmãs decidem subir ao altar no mesmo dia. "Essa revelação vai fazer a Bárbara pensar em muita coisa na vida dela e a ter consciência das crueldades que fez e falou para a Joana. Acho que vai fazê-la repensar tudo", opina a atriz.

'Essa notícia vai mudar todas as relações que a Bárbara tem'

Ainda de acordo com autor, a relação de Bárbara com Joana e Ricardo passará por uma transformação. "Quando descobrirem que não são irmãs biológicas, sequer por parte de pai, Bárbara e Joana talvez possam finalmente ser boas amigas. Ricardo vai convencê-la de que sempre a amou como sua filha, independente do laço de sangue", explica ele. As duas vão se juntar para entregar Caio para a polícia. Pasquim comemora a nova fase: "Eles ficarão ainda mais próximos, apesar de todo o susto inicial". A intérprete da vilã também está animada. "A relação muda completamente. A partir de uma bomba dessa, ela corre atrás pra saber se é verdade. Essa notícia vai mudar todas as relações que a Bárbara tem e acho que ela mesma vai mudar", explica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.