Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Os Dias Eram Assim': Alice fica entre a vida e a morte após levar tiro de Vitor

A fotógrafa se joga na frente de Renato (Renato Góes) e acaba baleada no peito

Alice (Sophie Charlotte) vai ficar entre a vida e a morte após levar um tipo de Vitor (Daniel de Oliveira), na reta final de "Os Dias Eram Assim", cujo último capítulo irá ao ar dia 18. Inconformado com a decisão de um juiz que decidiu pela separação, o advogado leva à força a ex-mulher, a quem internou em um hospício, até a igreja com intenção de matar a fotógrafa e se suicidar em seguida. Renato (Renato Góes) tenta salvar a mãe de Gabriela (Isabella Koppel), mas Vitor atira nele, porém é Alice quem acaba baleada ao entrar na frente do médico.

'Eu atiro', ameaça Vitor

O ex-casal se encontra no edifício de Kiki (Natália do Vale), mãe da fotógrafa. "Vem comigo, Alice", manda o advogado. "Larga essa arma. Tá doido?", questiona Renato, que estará acompanhando Alice na visita. "Eu atiro, duvida? Entra nesse elevador, Alice. Tô mandando", acrescenta, com a arma em punho, Vitor, responsável por um homicídio aos 13 anos. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (5). O advogado arrasta a ex-mulher até o seu carro e arranca antes que o médico consiga fazer algo.

Vitor bate em Alice e a faz desmaiar

O plano do filho de Cora (Susana Vieira) inclui ainda renovar os votos do casamento com a ex-mulher. "Eu não aceito o fim do nosso casamento, separação de corpos, tá debochando de mim? Te dei tudo, um nome pro seu filho, casou grávida", diz se referindo a Lucas (Xande Valois). "Prefiro morrer que seguir com você", afirma a mocinha. Vitor se descontrola, lhe dá um tapa na cara e faz Alice desmaiar. Ao mesmo tempo, Renato vai até a casa de Cora, deduz que o filho dela levou a fotógrafa para a igreja e, no local, encontra a mulher desmaiada e sob a mira de Vitor.

'Vai ver a morte do seu amor', ameaça Vitor

O vilão, então, conversa com Alice, ainda desacordada. "Eu não sou louco. Eu só quero que você cumpra sua promessa. Lembra? Juramos na frente do padre, diante de Deus, fidelidade, amor, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Por todos os dias da nossa vida. Todos! O que Deus uniu, homem nenhum separa", fala. Ao retomar a consciência, a mocinha pede para não ser morta. "Alice, eu avisei, você foi até o fim na decisão de ficar com seu amante. Com esse merda! Teve coragem, Alice, bravo! Agora seja forte, vai ver a morte do seu grande amor", ameaça o amante de Ive (Juliane Araújo), assassinada por Amaral (Marco Ricca).

'Atira, desgraçado!', pede vilão a Renato

Quando Vitor atirar, Alice se joga na frente de Renato e é atingida no peito. "Não! Alice!", grita o médico, que terá aprovado o namoro do irmão com Rimena (Maria Casadevall). O vilão se desespera e cai no choro: "Alice... Eu matei Alice, matei". "Seu louco. Assassino. "Vá embora daqui, Vitor. Some daqui", ordena Renato. "Atira. Eu quero morrer, atira, desgraçado", pede o filho de Cora. "Não vou atirar. Você vai pagar, mas não aqui. Não assim", continua o médico. Desnorteado, o vilão deixa o local enquanto Renato faz um procedimento para salvar a vida da mulher, levada em estado grave para o hospital.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.