Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Reta final de 'Os Dias Eram Assim': Ernesto confessa ser o assassino de Arnaldo

O ex-militar abre o jogo com Vera (Cassia Kis) após a prisão de Gustavo (Gabriel Leone)

Ernesto (José de Abreu) confessa ser o assassino de Arnaldo (Antonio Calloni), na reta final da supersérie "Os Dias Eram Assim". O ex-militar assume o crime para impedir que Gustavo (Gabriel Leone) continue preso pelo homicídio. O pai do filho de Ximena (Maria Casadevall) vai parar atrás das grades por uma armação de Vitor (Daniel de Oliveira) e Amaral (Marco Ricca). Ao mesmo tempo, o rapaz tem o aval do irmão para ficar com a sua ex.

'Temos problema para resolver', diz o delegado

Quando descobre que a morte de Arnaldo está sendo alvo de investigação, o delegado procura o marido de Alice (Sophie Charlotte) para tomar alguma providência. "Não tenho nada com isso", dispara Vitor. "Todos temos. De um jeito ou de outro. Doutor Vicente (Carlos Vereza) abriu o bico, falou o que não devia, desencavou o maldito laudo. Agora a gente tem um problema pra resolver", alega Amaral. Quem antecipa são os colunistas Daniel Castro e Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (31). A trama das onze chega ao fim no próximo dia 18 e também será marcada pela morte de Nanda (Julia Dalavia).

'Vai se enrolar', alerta Amaral a Vitor

O pai da pequena Gabriela (Isabella Koppel) e que matou uma pessoa aos 13 anos rebate a fala do delegado: "Eu estava nos Estados Unidos quando o velho empacotou. Não tenho medo de nada". "O médico disse que você se recusou a exumar o corpo. Como vai explicar isso? Vai acabar se enrolando", alerta Amaral, o assassino de Ive (Juliane Araújo). Como Gustavo entrou na lista de suspeitos por ter feito um escândalo no velório, os vilões decidem armar para incriminar o rapaz. E ao saber da prisão do irmão de Renato (Renato Góes), Ernesto confessa o crime à Vera (Cassia Kis). O ex-militar afirma ter matado Arnaldo pois ele tirou a vida da sua vida. "Quando soube que o responsável pela morte da minha filha foi Arnaldo Sampaio, não o delegado... Pelas minhas fontes, havia indícios que o Arnaldo começou a praticar as torturas também, o velho sádico, poderoso...", inicia.

'Vou carregar esse peso pro resto da vida'

Ainda em conversa com a mãe de Renato e Gustavo, Ernesto faz o seu desabafo. "Descobri que ele estava internado e fui até lá, foi um impulso. Disse a mim mesmo que ia fazer ele confessar, implorar por perdão, como se isso bastasse. Consegui chegar até o quarto sem que ninguém me visse e me deparei com o canalha, deitado, longe de ser o homem que causou tanto mal, tanta dor", acrescenta. "Uma morte natural não faria o menor sentido, iria embora em paz. Por isso me revoltei, agi. Vou carregar este peso pro resto da vida", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.