Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'Velho Chico': Carlos Eduardo morre em fuga e é devorado por urubus

Compartilhe no Facebook
O novo coronel se desespera após Afranio (Antonio Fagundes) contar ao Ministério Público sobre o esquema fraudulento de licitações na região de São Francisco

As maldades do novo coronel Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) estão com os dias contados na novela "Velho Chico", que termina na sexta-feira (30). De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", tudo acontece porque Afrânio (Antonio Fagundes) decide contar ao Ministério Público sobre as investigações de um esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos por toda região do São Francisco conhecida como Gaiola Encantado. A revelação, no entanto, atinge os políticos de Grotas.

Desesperado, Carlos reúne uma boa quantidade em dinheiro e foge pela caatinga, mas acaba a gasolina do carro e ele é obrigado a continuar pela vegetação a pé. Exausto e sedento por água, ele cai no chão e uma forte ventania leva o dinheiro de suas mãos e da bolsa. O assassino de Martim morre e é devorado por urubus.

Carlos Eduardo deixa Miguel com as piores terra da fazenda

Com a morte de Encarnação (Selma Egrei) nos próximos capítulos da trama, Miguel vai herdar o patrimônio deixado por sua bisavó. Ele, no entanto, será alvo de uma vingança do novo Saruê. Carlos Eduardo negocia com o filho de Santo uma área de terras atingidas pela seca, impróprias para o plantio.

Olívia (Giullia Buscacio ) descobre a armação e se revolta com o namorado. "O que tiver que ser será. Olha só para nós dois. Quem poderia imaginar que estaríamos vivendo esse sonho, Miguel?" Culpado, ele rebate: "Outro sonho que fui estragar, caindo na prosa daquele maldito Saruê!". A filha de Luzia (Lucy Alves ) devolve: "O advogado de Encarnação pode desfazer isso em um pulo. Você não pode aceitar as piores terras da fazenda".

E Miguel afirma: "Não tem terra ruim! Terra é terra! E aquelas podem estar doentes, mas mortas não estão! Eu vou vê-las de perto. Preciso sentir, preciso entender, preciso dar um jeito!", dirá ele, radiante com a notícia que a amada está grávida.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.