Fiorella Mattheis e Alexandre Pato assistem juntos ao GP Brasil de Fórmula 1
Publicado em 9 de novembro de 2014 14:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cada vez mais juntos! Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1 na tarde deste domingo (9). Na noite de sexta-feira (7), o casal andou de mãos dadas durante um evento beneficente. O casal tem evitado falar sobre o namoro. O relacionamento começou, segundo uma fonte do Purepeople, no final de setembro. A atriz publicou uma foto em seu Instagram ao lado do jogador e do dirigente Bernie Ecclestone. Em seguida, o atacante reproduziu a imagem na sua conta da rede social. Fiorella e Alexandre visitaram os boxes da equipe RBR e andaram, juntinhos, pelo pit lane antes da largada. Ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ouviram e cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, a atriz limitou-se a dizer que está feliz. "Vocês sabem que não gosto de falar sobre isso!", acrescentou ela. Na noite de 3 de outubro, Fiorella e Alexandre foram clicados juntos pela primeira vez. Recentemente, durante a gra
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato circularam juntos em Intergalos, onde conferiram o Grande Prêmio de Fórmula 1 neste domingo, 9 de novembro de 2014
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato vinham sendo bastante discretos com o relacionamento, mas nesta semana o casal resolveu assumir o namoro publicamente
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram assistir o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1 em São Paulo neste domingo, 9 de novembro de 2014
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram filmados juntos ao lado de Bernie Ecclestone, dirigente da Fórmula-1
Fiorella Mattheis disse que está feliz quando questionada sobre o namoro com Alexandre Pato
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato juntos momentos antes da execução do Hino Nacional Brasileiro no circuito de Interlagos
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato cantam o Hino Nacional antes da largada do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato ainda não falam abertamente do namoro
Fiorella Mattheis publicou foto em seu Instagram ao lado de um dos carros de Fórmula-1
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram juntos e em clima de romance a evento beneficente
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram juntos e em clima de romance a evento beneficente
Veja + após o anúncio

Cada vez mais juntos! Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1 na tarde deste domingo (9). Na noite de sexta-feira (7), o casal andou de mãos dadas durante um evento beneficente. O casal tem evitado falar sobre o namoro. O relacionamento começou, segundo uma fonte do Purepeople, no final de setembro.

A atriz publicou uma foto em seu Instagram ao lado do jogador e do dirigente Bernie Ecclestone. Em seguida, o atacante reproduziu a imagem na sua conta da rede social. Fiorella e Alexandre visitaram os boxes da equipe RBR e andaram, juntinhos, pelo pit lane antes da largada. Ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ouviram e cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, a atriz limitou-se a dizer que está feliz. "Vocês sabem que não gosto de falar sobre isso!", acrescentou ela.

Na noite de 3 de outubro, Fiorella e Alexandre foram clicados juntos pela primeira vez. Recentemente, durante a gravação do DVD a peça "Hiperativo", no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo deixou a ex-mulher de Flávio Canto sem jeito. "Tá pegando o Pato, Fiorella?", perguntou o humorista. "Para com isso, Paulo Gustavo!", respondeu Fiorella. "Tá pegando o Pato direto, gente. Não sei nem se podia estar falando isso", acrescentou Paulo.

Pato investiu em Fiorella por um bom tempo

Uma fonte do Purepeople confirmou que o interesse no atacante do São Paulo e ex-marido de Sthefany Brito já durava um tempo. Eles chegaram a trocar mensagens pelo celular e ele visitou a atriz nas gravações do programa "Vai Que Cola", exibido no canal a cabo Mutlishow.

Aliás, Fiorella acabou flagrada conversando com o jogador pelo vídeo do celular durante passeio em shopping no dia 2 de outubro. Em meados do mês passado, a atriz e o jogador do São Paulo trocaram declarações de amor no Instagram. Alexandre postou um emotion que tem a forma de um avião ao comentar uma foto do rosto de Fiorella.

Depois, a atriz publicou uma imagem de corpo inteiro. O ex-namorado de Sophia Mattar não perdeu tempo e colocou como comentários dois olhos arregalados. Fiorella e Flávio Canto colocaram ponto final no casamento de três anos no início de setembro.

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Esporte Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
14 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Neymar e Bruna Biancardi entregam indício - caríssimo! - de que estão juntos novamente. Descubra!
Neymar e Bruna Biancardi entregam indício - caríssimo! - de que estão juntos novamente. Descubra!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias