Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fiuk recebe crítica sobre cabelo loiro e responde atravessado: 'Problema seu'

Compartilhe no Facebook

Fiuk apareceu praticamente irreconhecível com o cabelo platinado no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta sexta-feira (3). O novo visual surpreendeu a todos e desagradou um de seus seguidores no Instagram. "O cabelo ficou péssimo. Não curti", escreveu o internauta, recebendo uma resposta atravessada de Fiuk em seguida: "Problema seu. Se não gostou não comenta, valeu? Também achei seu cabelo zoado".

O filho de Fábio Jr. já havia divulgado uma imagem do novo visual na última terça-feira, mas sem explicar o real motivo da mudança. "A vida é uma só... e sabe lá quanto tempo pra gente fazer o que a gente quer...", escreveu ele, que também dividiu a opinião de alguns fãs recentemente ao mostrar a mais nova tatuagem do braço.

Quem explicou o cabelo platinado em entrevista ao Purepeople foi o hairstylist responsável pela transformação de Fiuk, Diego Queiroz. "Ele vai lançar um novo CD bem rock n'roll e queria mudar o visual", contou o profissional, entregando ainda que o artista passou seis horas no salão para conquistar os fios loiros: "Usei uma descoloração que agride menos o cabelo. E por isso demorou tanto. Para manter os fios saudáveis fizemos várias vezes o processo de descoloração e tratamento", detalhou.

Ator revela que mudança é temporária: 'Não vai ficar assim'

Depois da participação no programa de Fátima Bernardes, Fiuk foi abordado por fãs na porta do Projac e fez questão de atender todos. Tirou fotos, pegou o violão e tocou e cantou algumas músicas, rodeado por adolescentes. Após mostrar o novo visual na atração da Globo, o artista, que vinha mantendo os fios escuros há cerca de dez meses, disse que a mudança não é definitiva. "O cabelo não vai ficar assim, mas tive que deixar assim antes", disse ele. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o irmão de Cleo Pires vai tingir os fios de azul em breve.

Ele também chamou atenção pelos braços mais musculosos e deixou fãs surpresas no Twitter: "Ta maromba, hein, amor". Outra escreveu: "Esse braço está perfeito". Modesto, ele comentou sobre o corpo definido. "Juro que o meu braço não está assim. Foi o ângulo (risos)", respondeu Fiuk, que já exibia o bíceps mais turbinado desde um show do ano passado.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.