Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Flávia Alessandra brinca sobre relação com marido após cabelo loiro: 'Domadora'

Compartilhe no Facebook
Atriz, que está com os fios platinados, falou de casamento de nove anos com Otaviano Costa e nova vilã na TV

Flávia Alessandra mudou radicalmente os cabelos em agosto deste ano, quando platinou os fios para a nova campanha de uma marca de cosméticos. A nova cor agradou tanto que será a usada pela atriz para dar vida à vilã Sandra, da novela "Eta Mundo Bom" , próxima trama das seis da TV Globo, que estreia em janeiro. O visual loira fatal também agradou em casa. Flávia garante que as novas madeixas ajudaram a apimentar a relação com Otaviano Costa, com quem está casada há nove anos.

"Isso renova a nossa relação. Ele não está mais com aquela mulher de ontem. Sou a domadora de dragões de Game of Thrones", brincou a atriz em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Tem momentos em que a gente vive tudo de forma muito intensa (risos)", continuou Flávia, que recentemente curtiu viagem romântica com o apresentador do "Vídeo Show", a quem também defendeu ao vivo em brincadeira com Monica Iozzi.

Inspirada em divas do cinema, como Grace Kelly e Marilyn Monroe, Flávia garante que a loirice não se limita aos fios da cabeça. "Graças a Deus sou toda lourinha de resto e nunca tive que passar descolorante no corpo". Os cuidados com os cabelos, aliás, aumentaram após o início das gravações da novela de Walcyr Carrasco. "Retoco uma vez por mês, mas acredito que vou ter que pintar de 15 em 15 dias. Amo mudar", afirmou.

Atriz vibra com visual de época de personagem: 'Um primor'

Em "Eta Mundo Bom", a loira vai infernizar a vida de Candinho (Sergio Guizé). "Já entrei no mundo da Sandra", conta a atriz. Já na vida real, ela diz que não se parece em nada com a vilã. "Só devo ter feito alguma maldade com meus irmãos, como colocar creme dental no rosto deles enquanto dormiam", disse.

A trama é ambientada no final dos anos 40 e inspirada no filme Candinho, estrelado por Mazzaroppi. Flávia está encantada com os figurinos de sua personagem. "São um primor. São pesados e vamos atravessar o verão no Projac, mas vale a pena, porque têm uma pegada vintage e todo o glamour daqueles anos, com volumes e curvas, para valorizar o corpo da mulher", comemorou a atriz, que recentemente mostrou sua boa forma e elasticidade em aula de balé.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.