Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Flávia Pavanelli defende pai após reconciliação com Kevinho:'Nunca me proibiria'

Nas redes sociais, alguns seguidores da atriz de 'As Aventuras de Poliana' postaram mensagens no Instagram do pai dela pedindo que ele não fosse contra o relacionamento com Kevinho. 'Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí. Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz', escreveu Flávia após o beijo no ex-namorado.

Padrinhos de casamento do influencer Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, Flávia Pavanelli e o ex-namorado, Kevinho, se reconciliaram durante a festa, realizada na terça-feira (21) e a repercussão da volta do casal continua agitando as redes sociais. Nesta quarta-feira (22), fãs da atriz de "Aventuras de Poliana" publicaram na foto mais recente do pai dela, Flávio Pavanelli, uma série de postagens sinalizando que ele seria contrário à reconciliação. "Por que não apoia Flávia com kevinho? Eles se amam, deixa eles serem felizes! Brasil espera por isso", afirmou uma sobre o casal, cujo término anterior foi no fim de 2018. "Deixa a Flávia ser feliz com Kevin", disse outra. "Libera o namoro tio Flávio... eles se amam", ponderou um terceiro. Ativa nas redes sociais, a influenciadora digital fez questão de deixar claro que Flávio não era culpado de nada. "Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí. Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz", defendeu em comentário no perfil "Subcelebrities".

Flávia Pavanelli sai em defesa do pai após internautas fazerem campanha por reconciliação com Kevinho
Flávia Pavanelli sai em defesa do pai após internautas fazerem campanha por reconciliação com Kevinho

Casal deixou local da festa junto

Segundo informações do colunista Leo Dias, a intérprete de Mirela na novela infanto-juvenil do SBT mudou de planos para ficar mais tempo com o cantor: inicialmente, após o casamento, ela pegaria uma van com mais famosos e voltaria de Alagoas, onde foi realizada a cerimônia, para São Paulo de avião comercial. No entanto, seu retorno aconteceu, de fato, em um jatinho na companhia do dono do hit "Terremoto", parceria dele com Anitta.

Cantor não descartava reconciliação: 'Só Deus sabe'

Após o término mais recente com Flávia, Kevinho contou, em entrevista, que a amizade entre os dois havia prevalecido. "Assim como todo casal normal, temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe! Vamos deixar nas mãos de Deus", ponderou à época o funkeiro, negando polêmicas: "Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que não tem por que a gente ter terminado brigado ou discutindo. Somos dois adultos, maduros e temos consciência das coisas fazemos. Muitas pessoas ficam falando: 'Ah vocês já terminaram um vez e voltaram' ou 'Ah vão voltar de novo' e até compararam com outros casais que terminaram recentemente. Se for pra voltar, vamos voltar, mas isso só cabe a mim e a ela. A gente não precisa postar tudo, somos pessoas normais, terminamos como pessoas maduras".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.