Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kevinho esclarece relação com a ex-namorada Flávia Pavanelli: 'Amizade continua'

Em bate-papo com os fãs no Instagram, o intérprete do hit 'Terremoto' contou que os dois mantém o respeito pelo relacionamento que durou aproximadamente um ano. Ao noticiar a segunda separação, o funkeiro repudiou comparações com Bruna Marquezine e Neymar: 'Se for pra voltar, vamos voltar, mas isso só cabe a mim e a ela. A gente não precisa postar tudo, somos pessoas normais, terminamos como pessoas maduras'

Kevinho assegurou os fãs que continua solteiro. Na noite desta segunda-feira (11), o parceiro de Anitta no clipe "Terremoto" respondeu algumas curiosidade dos fãs, inclusive sobre os rumores de volta do namoro com Flávia Pavanelli. Segundo o funkeiro, os dois agora são bons amigos. "Apesar da gente não namorar mais, a amizade continua. O carinho e respeito vão sempre prevalecer", explicou. O cantor e a atriz do SBT ficaram juntos por quase um ano em uma relação marcada por dois términos. "Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada", declarou o paulista na época.

'Somos novos e temos muito para amadurecer'

Em seguida, Kevinho, que teve separação lamentada pela sertaneja Simone e seu marido, o piloto Kaká Diniz, continuou: "Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim". "Foi assim que eu a conheci: com esse olhar lindo por fora e muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos. Trabalhadora e merecedor de tudo que conquistou. Assim como todo casal normal, temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe! Vamos deixar nas mãos de Deus", continuou.

Cantor repudia comparações com outros relacionamentos. Entenda!

Poucos dias após anunciar o término, Kevinho se deparou com comparações de sua relação com as separações de Bruna Marquezine e Neymar, que não se seguem mais nas redes sociais. "Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que não tem por que a gente ter terminado brigado ou discutindo. Somos dois adultos, maduros e temos consciência das coisas fazemos. Muitas pessoas ficam falando: 'Ah vocês já terminaram um vez e voltaram' ou 'Ah vão voltar de novo' e até compararam com outros casais que terminaram recentemente. Se for pra voltar, vamos voltar, mas isso só cabe a mim e a ela. A gente não precisa postar tudo, somos pessoas normais, terminamos como pessoas maduras", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.