Flávio Canto vai assumir namoro com Ronda Rousey em breve, diz colunista
Publicado em 8 de agosto de 2015 12:37
Por Purepeople
Jornal afirma que ex-marido de Fiorella Mattheis e campeã do UFC estão juntos
Flávio Canto vai assumir namoro com Ronda Rousey em breve, diz colunista
Segundo jornal, Flávio Canto e campeã do UFC Ronda Rousey estão juntos
Ainda segundo a publicação, Flávio Canto levou Ronda Rousey e a mãe para conhecerem seus pais
Esta semana, Flávio Canto e Ronda Rousey estiveram juntos em um complexo esportivo, em uma comunidade do Rio
Sem Flávio Canto,  Ronda Rousey curtiu a praia da Barra da Tijuca, no Rio, na companhia de amigas, neste sábado, 8 de agosto de 2015
Flávio Canto se separou de Fiorella Mattheis há cerca de um ano
Sem Flávio Canto, Ronda Rousey curtiu a praia da Barra da Tijuca, no Rio, na companhia de amigas, neste sábado, 8 de agosto de 2015
Veja + após o anúncio

Pelo visto, o romance de Flávio Canto e Roberta Maia, com quem ele foi flagrado recentemente, não foi adiante. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ex-judoca e apresentador da TV Globo está namorando Ronda Rousey, campeã do UFC 190, realizado no Rio no último fim de semana, com a presença de famosos como Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond e o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Ainda segundo a publicação, eles pretendem assumir o relacionamento em breve.

Flávio apresentou a família à mãe de Ronda - que além de se dedicar ao esporte, faz sucesso com seus looks - esta semana. Ele teria promovido um jantar na casa de seu pai, Carlos Alberto Canto, para aproximar as famílias. Procurado por Purepeople, Flávio não se pronuniou sobre o possível romance. Na manhã deste sábado (8), Ronda esteve na praia da Barra da Tijuca, no Rio, na companhia de amigas.

O ex-judoca não assume uma relação desde o fim de seu casamento com Fiorella Mattheis, em setembro de 2014. A atriz, por sua vez, logo engatou um namoro com o jogador de futebol Alexandre Pato. Em recente participação no programa "Caldeirão do Huck", o apresentador Luciano Huck brincou sobre o estado civil de Flávio Canto. "Continua solteiro. Está na mesma pindaíba de sempre".

Flávio Canto foi apontado como affair de Grazi Massafera

Em abril, Flávio teve seu nome ligado a outra famosa: Grazi Massafera. A revista "Contigo!" afirmou que eles estavam vivendo um romance, o que logo foi desmentido pela atriz. Uma fonte do Purepeople já havia afirmado que o romance entre ela e o ex-judoca não vingou por falta de química.

Grazi e Flávio Canto se aproximaram em novembro do ano passado, durante a gravação da temporada de verão do programa "Estrelas", em Fernando de Noronha. Até então, eles já se conheciam, mas apenas de se encontrar em eventos e cumprimentar um ao outro.

Canto ficou encantado com Grazi na viagem, principalmente com sua beleza e simpatia, mas não passou disso. A atriz estava retomando seu casamento com Cauã Reymond - inclusive passou o Réveillon com ele - e não correspondeu ao encantamento. O laço de amizade, no entanto, ficou e ambos passaram a se seguir no Instagram.

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Flávio Canto
Flávio Canto
Flávio Canto aprova namoro de Fernanda Gentil: 'A gente vive novos tempos'
7 de outubro de 2016 10:42
Flávio Canto confessa no 'Domingão' que não está mais solteiro: 'Enrolado'
15 de novembro de 2015 19:54
Jornal insinua affair entre Flávio Canto e Mayara Araújo, bailarina do 'Faustão'
8 de setembro de 2015 11:17
Flávio Canto não comenta separação de Fiorella Mattheis com amigos do trabalho
8 de setembro de 2014 14:32
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Namoro
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: é namoro ou amizade? Atriz teria elogiado desempenho na intimidade do ator para amigos, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: é namoro ou amizade? Atriz teria elogiado desempenho na intimidade do ator para amigos, diz colunista
9 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias