Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi e outros famosos assistem ao UFC 190, no Rio

Compartilhe no Facebook
Grazi Massafera fez caras e bocas ao assistir a luta entre a brasileira Bete e a americana Ronda no evento do UFC 190 no sábado, dia 01 de agosto de 2015
42 fotos
Iniciar o slideshow
Grazi Massafera fez caras e bocas ao assistir a luta entre a brasileira Bete e a americana Ronda no evento do UFC 190 no sábado, dia 01 de agosto de 2015
O evento de luta aconteceu no sábado (01) e o card principal foi o embate entre a americana Ronda e a brasileira Beth, que durou apenas 34 segundos

Apontado como um dos maiores eventos de MMA da história, o UFC 190 contou com a presença de diversos famosos como Grazi Massafera ,Rodrigo Lombardi , Cauã Reymond e o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no sábado (01) no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio. Um dia após passear com a filha Sofia, Grazi foi com uma amiga ao evento de luta e, por pouco, não esbarrou com o ex-marido Cauã Reymond. Fã de muay thai, a atriz demonstrou nervosismo e fez caras e bocas na plateia durante os duelos.

O evento marcou a final do reality show The Ultimate Fight Brasil, o TUF e o card principal foi a disputa do título mundial entre a atriz e atleta americana Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia. Essa última era o embate que todos estavam ansiosos. Rodrigo Lombardi também torceu bastante. O ator, que emagreceu com ajuda do jiu-jitsu e agora é faixa azul no esporte - vibrou com o embate.

Fernanda Lima registrou cada momento, enquanto o marido Rodrigo Hilbert assistia todos os detalhes. Ele disse não entender pouco de luta, mas que gosta bastante e que, normalmente, assiste de casa.

Solteira desde o fim do namoro comFabricio Assunção, Barbara Evans escolheu um look que evidenciou sua boa forma. Bem diferente do modelito discreto que ela usou no UFC Rio em março. Dona de uma barriga sarada, André Marques contou que acompanha o esporte e até já assistiu a algumas lutas em Las Vegas.

Acompanhada do namorado Renato Góes, Tatá Werneck era a mais calma entre os torcedores. A atriz ptotagonizou cenas de beijo com o amado. O atorJosé Loreto também vibrou com o duelo entre a americana e a brasileira, que durou apenas 34 segundos após a vitória de Ronda.

Ator vai interpretar José Aldo no cinema

Para dar vida ao lutador, José Loreto perdeu 5 quilos e tem se dedicado a aprender diversos tipos de luta. "Estou fazendo MMA, submission, wrestling, muay thai, boxe, fiz um pouco de tudo, porque o José Aldo é um dos lutadores mais completos", explicou.

Para o fim das filmagens, José Loreto já adiantou seus planos para alimentação e carreira. "Em agosto, volto a comer minha pizza e que venha um personagem que seja gordinho na próxima", brincou ele que, de tão entusiamado com os treinos durante a preparação para o longa resolvou abrir a sua própria academia de CrossFit no Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.