Namoro de ex-BBB Flay com modelo chega ao fim: 'Torço pela felicidade dele'
Publicado em 2 de agosto de 2020 13:48
Por Purepeople
Ex-BBB Flay está solteira! A cantora terminou o relacionamento com o modelo Fernando Pessiquelli. 'Nós nos gostamos, cuidamos e respeitamos muito, mas é um momento de muito foco no trabalho pra mim, e por me cobrar muito em ser 100% como namorada e não estar conseguindo por motivos de trabalho', explica ao Purepeople
Ex-BBB Flay termina namoro com modelo Fernando Pessiquelli
Ex-BBB Flay coloca um fim em namoro com modelo Fernando Pessiquelli
Ex-BBB Flay e modelo Fernando Pessiquelli não estão mais juntos
Namoro de ex-BBB Flay com modelo chega ao fim
Chega ao fim namoro de ex-BBB Flay com modelo Fernando Pessiquelli
Ex-BBB Flay confirma fim de namoro ao Purepeople
Ex-BBB Flay está solteira!
Ex-BBB Flay está solteira após namoro com modelo Fernando Pessiquelli
Veja + após o anúncio

A ex-BBB Flay terminou o namoro com modelo Fernando Pessiquelli. Os rumores da separação começaram na manhã deste domingo (02) quando um amigo da cantora brincou em publicação no Twitter sobre o novo status da musa. A mensagem viralizou nas redes sociais e gerou a especulação de uma possível separação. Ao Purepeople, Flayslane confirmou o fim da relação. "Nós nos gostamos, nos cuidamos e nos respeitamos muito, mas é um momento de muito foco no trabalho para mim. E eu me cobro muito em ser 100% como namorada, mas não estava conseguindo por motivos de trabalho", explica a artista.

Flayslane torce por ex-namorado Fernando Pessiquelli

Mesmo com a separação, Flayslane garante torcer pelo ex-namorado. "Cheguei a conclusão que o fim, neste momento, seria a melhor opção para um término com respeito, pelo sentimento que temos um pelo outro e pelo carinho que quero continuar nutrindo por ele. Afinal, ele também está em uma fase de muitos trabalhos e ascensão. Torço pela felicidade dele, mas agora cada um trilha seu caminho para lados diferentes", avisou.

Namoro de Flay e modelo foi entregue por Bianca Andrade

A cantora Flay conheceu Fernando Pessiquelli por meio das redes sociais. Após deixar a casa do "Big Brother Brasil 20", a ex-sister começou a conversar com o modelo. O romance foi anunciado para o público em junho através de uma live da musa com a amiga Bianca Andrade, que entregou a relação e mostrou foto do rapaz de 24 anos. "Ele é gato e gostoso", avisou a empresária e, em resposta, a cantora brincou: "Eu vou matar você, Bianca. O que você tá fazendo?". Na ocasião, a musa negou ter ficado chateada com a amiga por revelar o romance: "Ela pode e tem liberdade para falar o que quiser de mim, da mesma forma que eu tenho para falar dela".

Flayslane passou parte da quarentena com Fernando Pessiquelli

Devido ao isolamento social, Flayslane demorou para conhecer Fernando Pessiquelli pessoalmente, porém, assim que o encontrou, o ex-casal decidiu passar parte da quarentena juntos. Nas redes sociais, os dois compartilharam vários vídeos divertidos dançando e fazendo brincadeiras. "Obrigado por ser tão incrível", escreveu o jovem de 24 anos nas redes sociais. Até o momento, o ex-casal mantém as fotos juntos no Instagram e exibe boa relação.

Flayslane faz rinoplastia e emagrece após 'BBB 20'

A cantora Flay está focada na dieta na quarentena. Após deixar a casa do "Big Brother Brasil 20", a artista revelou ter iniciado uma dieta e focado em exercícios. Além disso, a musa fez uma plástica no nariz. "Estou achando engraçado a galera vendo que fiz uma rinoplastia e falando: 'Morreu e nasceu de novo. Está diferente demais'. Não foi só a rinoplastia, não! Eu perdi cinco quilos, isso dá uma diferença no rosto. Eu dei uma supersecada. Meu rosto estava gordinho no Big Brother. A papada estava grande. Além disso, a TV ainda engorda! Eu fiz um esforço", salientou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Flayslane
Flayslane
Flay critica 'chip da beleza' e não indica uso para outras pessoas: 'São muitos efeitos colaterais'
4 de junho de 2022 11:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Namoro
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Neymar já tem favorita: jogador torce modelo do Puxadinho; tentativa de affair foi exposta por possível 'sister'
No 'BBB 24', Neymar já tem favorita: jogador torce modelo do Puxadinho; tentativa de affair foi exposta por possível 'sister'
8 de janeiro de 2024
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias