Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Penteados com flores no cabelo é tendência para a primavera: veja como usar

Compartilhe no Facebook
Que a primavera é a estação mais florida do ano, nós sabemos! Agora, que dá para usar flores como acessório de cabelo, e fora da época de Carnaval, é a novidade da vez. Nas semanas de moda internacionais, presilhas, tiaras e arcos floridos surgiram enfeitando coques os cabelos soltos das modelos, entre elas, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, para deixar a primavera muito mais romântica e cheia de glamour.

O desfile de Dolce & Gabanna, que teve Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que aconteceu na Semana de Moda de Milão no último dia 23, confirmou a tendência de penteado da primavera/verão 2019: flores no cabelo! As atrizes, que ainda desfilaram acompanhadas de Yasmin Brunet , Helena Bordon e Lala Rudge , atravessaram a passarela com coques e fios soltos com flores compondo o hairstyle da estação. Grifes como Rodarte e Mansur Gavriel já haviam mostrado que o look prometia ser um dos hits da primavera durante a Semana de Moda de Nova York, há poucas semanas. Preparada para se inspirar e usar a tendência da vez?

Flores na lateral: penteado minimalista de Dolce & Gabanna

Em meio a estampas e babados da coleção de Dolce & Gabanna, as flores nos penteados tiveram destaque máximo em Milão: o chanel de Bruna Marquezine ficou ainda mais chique com a flor vermelha presa na lateral e foi a prova de que dá para investir no acessório mesmo em ocasiões mais glamourosas na primavera. Já o look de Marina Ruy Barbosa, com um vestido bem floral de babados, que já virou trend da temporada, usou um coque com arco de pedras coloridas e flores amarelas e rosadas rente à nuca.

Flores menores por todo o cabelo: look boho chic

As fãs do look vintage podem ser apaixonar pelo desfile que a Rodarte fez na NYFW - semana que apresentou várias trends capilares que já podem ser colocadas em prática com o calor que já chegou com a primavera! A grife escolheu flores menores e de cores mais alegres, como amarelo, laranja e rosa, tons que já se confirmaram como tendência para as estações mais quentes, presas por toda a extensão dos cabelos longos e soltos. O resultado? Um penteado bem boho e com efeito fresquinho para quem gosta de deixar madeixas soltas mesmo no verão. A Mansur Gavriel, que também desfilou em Nova York, escolheu florzinhas ainda menores pelos fios do corte chanel.

Como combinar a maquiagem: delineado gatinho e sombra colorida

Tanto a Dolce & Gabanna quanto a Rodarte seguiram a mesma linha de maquiagem nos looks com flores no cabelo e, claro, vale se inspirar para unir penteado e maquiagem sem erro: as tops da grife italiana surgiram de delineado gatinho bem afiado combinando com o clássico batom vermelho para dar o glam do visual. Já a Rodarte apostou na sombra colorida em tons de azul e amarelo para ajudar no mood leve e descontraído da temporada de calor.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.