Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tendência real: os cabelos do street style da Semana de Moda de Nova York

Chanel é tendência! O corte apareceu platinado no street da Semana de Moda de Nova York, em setembro de 2018
17 fotos
Iniciar o slideshow
Chanel é tendência! O corte apareceu platinado no street da Semana de Moda de Nova York, em setembro de 2018
Pelas portas dos desfiles, dá para ter uma ideia dos cortes, penteados e cores de cabelo que prometem ser tendência por causa da presença de fashionistas e personalidades da moda que prestigiam o evento. A New York Fashion Week, a primeira do circuito internacional, terminou no último dia 14, mas deixou todo mundo a par do que promete bombar, com cortes e hairstyles que vão além dos mostrados nas passarelas das grifes

Chanel platinado, rabo de cavalo em várias versões e coque alto já podem entrar na lista de tendências certeiras para apostar já! As ruas de Nova York foram tomadas de trends como looks rosados e color blocking, que aparecem nas produções das convidadas. Só que além das peças de roupas e acessórios, os cabelos também chamaram atenção e vale a pena se inspirar para apostar em um novo visual ou penteado. Separamos os mais estilosos para você. Confira!

Trend alert capilar: chanel reto

O corte chanel voltou repaginado: dessa vez, ele aparece com a base reta, simétrica e com os fios bem lisos, compondo um visual chique e elegante. Para quem está no mood de renovar os fios, aproveite que cabelos curtos ajudam a rejuvenescer o visual. Uma coisa em comum entre os curtinhos vistos nas ruas americanas é a coloração platinada, que apareceu em fashionistas de pele clara e negra, o que mostra que a cor é democrática e adiciona glamour em vários estilos de mulher.

Rabo de cavalo: alto, baixo, com volume e minimalista

O que não faltou nas portas dos desfiles foram looks com rabo de cavalo! O penteado, que é um dos mais clássicos do mundo, surgiu em diferentes versões: teve o rabo de cavalo bem alto, que já é trend em todo o verão por ser fresquinho e cool, e também teve o rabo de cavalo baixo e minimalista, que pode ser uma boa inspiração para os looks veraneios de festas formais. E para quem tem a vibe de usar looks diferentões, teve o rabo de cavalo com a raiz bem esticada e com um baita volume no comprimento, com os fios bem desfiados.

Coque: aposta de brasileira na NYFW

Um dos penteados mais freshs, o coque alto - chamado de top knot pelas gringas - também foi visto nas portas dos desfiles. A blogueira brasileira Camila Coelho foi uma das que apostaram no penteado, mostrando que dá para ser fashion e estilosa sem precisar fazer um hairstyle muito elaborado: a influencer prendeu os fios no alto deixando uma risca central exposta e algumas pontinhas soltas, bem despretensioso. Em outro look, o top knot apareceu para deixar em destaque a camisa de gola alta - decote que é trend e foi recentemente usado por Bruna Marquezine em um evento em Veneza. A finalização do penteado foi a mesma de Camila Coelho, bem despojada e com a cara do verão.

Cabelo cacheado: dividido ao meio e com franja

Cabelo cacheado está com tudo, principalmente por causa do movimento da transição capilar, que só cresce! Nas ruas de Nova York, as fashionistas crespas e cacheadas capricharam no estilo dos fios: uma delas dividiu os fios ao meio para destacar o volumão dos cachos e outra it-girl lançou uma franja média bem estilosa, que pode servir de inspiração para quem quer renovar o cabelo natural. Até cabelos raspados fizeram parte dos street looks, inspiração certeira pro big chop, quem sabe?

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.