Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sarah, fora do 'BBB 21', lamenta ter desconfiado de Juliette: 'Triste pela amizade ter acabado'

Eliminada do 'BBB 21', Sarah afirmou que errou ao desconfiar de Juliette, a quem enfrentou no Paredão. 'Fico triste por a gente ter acabado a amizade desse jeito lá dentro', admitiu a brasiliense

"BBB 21": eliminada desta semana, Sarah afirmou ter tido medo de Juliette, com quem planejou se entender caso as duas sobrevivessem ao Paredão. A exclusão da consultora de marketing digital do reality provocou forte reação em Gilberto. Logo após deixar o programa e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão a brasiliense participou do "RedeBBB" e explicou o motivo de ter indicado a advogada à berlinda.

"Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava 'será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?'", questionou Sarah. "Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era 'cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo'. Eu desconfiei da pessoa errada", admitiu.

Fora do 'BBB 21', Sarah afirmou intenção de falar com Juliette

Na atração digital, a eliminada analisou também a decisão do público. "Fiquei surpresa por ter sido por isso, porque não tinha ideia que era por isso. Mas, hoje, olhando até acho que foi bom, porque poderia ter ficado pior nossa briga", disse Sarah, que reprovou ter sido castigada com o Monstro por Thaís, afirmando guardar rancor.

Por fim, a consultora lamentou não ter retornado da "zona de risco" para poder conversar com Juliette, franca favorita ao prêmio daqui a menos de dois meses. "Eu ia tentar conversar com ela, estava com medo de falar durante o Paredão e eu me perder nas palavras", disse. "Acho que foi até bom para não continuar essa briga, poderia ter sido pior no futuro. Mas fico triste por a gente ter acabado a amizade desse jeito lá dentro", concluiu a eliminada, que se emocionou ao ver a reação de Gilberto.

Fora do 'BBB 21', Sarah descobriu que 'G3' é favorito

Assim que saiu do programa, a brasiliense foi elogiada por Tiago Leifert pelo seu começo na competição, mas admitiu ter se perdido no confinamento. "Acho que o jogo subiu a cabeça. Até já comentei isso com o Gil algumas vezes ali e acho que real subiu a cabeça. Quando a gente viu que estava indo muito certo, muito bem, subiu a cabeça", frisou.

E Sarah acabou se transformando em memes na internet ao descobrir que o chamado "G3" é favorito ao prêmio máximo. "Tiago contando pra Sarah que eles eram chamados de G3 aqui fora e eram os favoritos. E a cara da Sarah como que se diz 'putz'", apontou uma usuária do Twitter. "Amei que Tiago falou do G3 foi quase um tapa na cara de Sarah", completou outro. "O melhor foi ver a cara de decepção da Sarah", concluiu um terceiro.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.