De briga judicial após barraco ao reencontro fora do Power Couple: detalhes da relação de Rogério e Cartolouco
Publicado em 24 de junho de 2022 12:55
Por Lara Nascimento
Após o encontro, namorada de Cartolouco criticou o pai de Mc Gui nas redes sociais. Segundo o jornalista, o processo segue na Justiça contra Claudia Baronesa e Rogério
De briga judicial após barraco ao reencontro fora do Power Couple: detalhes da relação de Rogério e Cartolouco Rogério e Cartolouco: saiba como ficou a relação após barraco no 'Power Couple' Rogério e Baronesa comentam primeiro encontro com Cartolouco após 'Power Couple' Rogério protagonizou uma briga generalizada com Cartolouco, Matheus e Brenda no 'Power Couple' Após pedir para deixar o reality, o pai de MC Gui levou questão com Cartolouco para a Justiça
Veja + após o anúncio

Após uma treta que rendeu a desistência de Claudia Baronesa e Rogério Alves, pais de MC Gui , do 'Power Couple Brasil' , Rogério reencontrou Cartolouco em uma partida de futebol na última quarta-feira (22). Nas redes sociais, os pais do funkeiro comentaram como está a relação com o jornalista.

Rogério e Baronesa revelaram que perdoaram o ex-Fazenda. "Tem uma grande diferença entre desculpar e perdoar. Eu perdoei ele e quando você perdoa é para tirar aquilo de dentro do seu coração", disse Rogério.

"Mas eu falei para o Rogério isso, porque eu faria a mesma coisa, mas eu falaria ainda muita coisa para ele ali, mas o Rogério na hora foi pego também de surpresa. Ele estava com vontade de estar ali no jogo, mas eu teria falado muita coisa para ele lembrar e refletir tudo o que aconteceu", concluiu a Baronesa.

No entanto, em entrevista ao Notícias da TV, Cartolouco explicou que dará continuidade a batalha judicial. "Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente", explicou.

Namorada de Cartolouco detona Rogério depois de encontro

Após o encontro compartilhado no perfil de MC Gui, Gabi Augusto, namorada de Lucas Cartolouco, desaprovou as falas de Rogério, que explicou que "quando você desculpa, você está tirando a culpa da pessoa".

"É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um put* bundão", declarou a influenciadora.

Rogério não comentou sobre a acusação que fez contra Cartolouco envolvendo Gustavo, seu filho morto. No entanto, o pai do funkeiro pediu imagens à emissora para provar a fala do jornalista.

Sobre
Power Couple Brasil
Power Couple Brasil
Adriane Galisteu na final do 'Power Couple': stylist conta tudo do look com coração de pelúcia, plumas e mais
15 de julho de 2022 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Power Couple Brasil Polêmica Entretenimento Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias