O luto mais uma vez vai atingir Bahar na novela "Força de Mulher". Após perder a mãe, Hatice, depois de grave acidente de carro, é a vez da protagonista se despedir do ex-marido, pai de seus filhos, Sarp, em mais uma reviravolta nessa terceira e última fase da história turca exibida pela Record (21h).
As cenas da morte de Sarp vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (5). Em estado grave na UTI, o ex-marido de Bahar tem tempo para uma conversa (a última) com a mãe de seus filhos mais velhos, Nisan e Doruk. O ex-casal fala dos planos que tinham quando estavam afastados - por muito tempo, não custa lembrar, Bahar acreditou que ele havia morrido.
Os pais de Doruk ainda traçam planos, porém tudo muda em pouco tempo. Quando percebe que Sarp perdeu a consciência ao dormir de forma profunda, Bahar entra em pânico e corre atrás da equipe médica. Fora de si, a irmã de Sirin fica certa que o ex-marido morreu.
Praticamente ao mesmo instante e na casa de Jale, Nisan cai no choro compulsivo. Já no hospital, Bahar fica descontrolada com a morte do marido e tenta ser controlada por Fazilet, deixando a escritora comovida.
Por sua vez, Enver passa a preocupar cada vez mais Sirin por conta de suas visões com Hatice. A vilã chega a ir na casa de Jale relatando preocupação e acreditando que o pai está ficando louco.
O capítulo ainda mostra um salto no tempo de três meses, levando o telespectador a um acampamento onde estarão Bahar, Enver, Nisan e Doruk. No local, a filha mais velha de Hatice estará se divertindo com as crianças.
Por fim, um casal suspeito se muda para o edifício causando preocupação imediata em Arif, que exige uma resposta do pai, Yusuf.
Mesmo com o feriado do dia do Trabalho, "Força de Mulher" seguiu na vice-liderança, na Grande São Paulo. Na quarta-feira (30), somou 9.4 de média, pouco acima do "Jornal da Record" (8.7) e quase duas vezes mais que "Power Couple" (5.0).
O terceiro capítulo de "Dona de Mim" marcou 20.7 e "Vale Tudo", 20.6. "A Caverna Encantada" marcou 3.3, menos que "A Usurpadora" (3.5, em sua 8ª exibição), "Chaves" (3.5 à tarde e 3.6 à noite) e "Chapolin" (3.9).
Já na quinta (1º), "Força de Mulher" somou 8.8 ante 8.0 do "Jornal da Record" e 5.3 de "Power Couple". "Dona de Mim" e "Vale Tudo" tiveram a mesma audiência (21.3), enquanto "Tieta" cravou 10.6 com capítulo exibido mais cedo por conta da Superliga feminina de vôlei.
"A Caverna..." com 3.1 voltou a ter desempenho inferior a "Chaves" (3.9 tanto à tarde como à noite), "Chapolin" (com 3.4), "A Praça é Nossa" (com 4.7) e "A Usurpadora" (com 3.5).