
RESUMO DOS CAPÍTULOS DA NOVELA "FORÇA DE MULHER" - semana de 28 de abril a 02 de maio de 2025
No quarto, a equipe médica nota que algo fora do normal ocorre com Hatice, enquanto Sirin está se arrumando para ver a mãe. Ceyda conversa com os filhos de Bahar e a sofredora olha com atenção. Doruk questiona de quem Arda é filho, Nisan revela ser Emre e surpreende Ceyda.
Nervosa com seu estado de saúde, Ceyda falta com a verdade para Bahar e Nisan e Doruk nada falam quando a sofredora questiona a respeito de sua mãe. Bastante angustiado, Sarp vê atentamente quando a equipe médica segue tentando manter Hatice viva. A enfermeira barra a entradada de Sirin, faz a garota armar um barraco, fora de si, e o pai faz de tudo para tranquiliza-la.

Bahar fica sem entender quando, fora de si, Sirin admite tudo o que fez para ter Sarp para ela. Assim que deixa o hospital, Enver se recorda do que falou com Hatice, horas atrás, e do que ela lhe pediu. Enver fracassa ao tentar controlar Sirin e percebe que não há outra alternativa a não ser revelar que Arif, Sarp, Hatice e Bahar se envolveram em forte acidente de carro.
Quando entra no quarto, Jale revela uma notícia pesarosa a Enver, Bahar e Sirin. Ao mesmo tempo, as crianças se reencontram com Arif e festejam. Descontrolada, Sirin entra sem permissão no quarto de Arif e o acusa de assassinato diante dos pequenos, e Ceyda faz de tudo para controlar a garota.
Sirin parte para cima de Arif, bate no comerciante e ele sequer reage por conta do ocorrido. Ceyda faz de tudo para confortar Sirin, e Jade vai com os filhos de Bahar para uma sala. Ceyda mostra-se solidária com Sirin e a vilã diz que quer ficar ao lado de Enver.

Durante as cerimônias de despedida de Suat, Piril passa por um sofrimento. A morte de Hatice deixa Arif com sentimento de culpa e, chorando, o comerciante diz que deveria ter perdido a vida no lugar da senhora. Kesmet alega ter sido algo intencional ao buscar confortar o irmão.
Bahar conta que não terá outra discussão com Sirin, pois a mãe queria vê-las em paz. Enver, de novo, se recorda da última vez em que falou com a mulher. Jale revela a Nisan e Doruk a morte da avó e conforta as crianças.
Também envolvido no acidente, Fazilet questiona Jale se a médica tem uma indicação de uma pessoa que tenha como auxiliá-la a cuidar do filho, que usa cadeira de rodas. Ao telefonar para a mãe, Raif é agressivo e cobra que outra pessoa lhe dê auxílio em casa.

Sirin segue sem se conformar com a perda da mãe, faz pergunta ao pai sobre o ocorrido e Enver fica nervoso. Embora sem chão, Bahar busca maneiras para falar com as crianças sobre a morte de Hatice. Nisan fica preocupada com o pai, afirma temer sua morte, porém Bahar garante que em pouco tempo elas poderão visitar Sarp.
Fazilet sente pena de Enver ao avistar o marido de Hatice. Jale busca maneiras de tranquilizar Sarp quando o comerciante se agita. Raif é rude com a empregada que Jale indicou e a põe para fora de casa. Em conversa com Ceyda, Emre revela que tem intenção de ficar com a guarda de Arda para prestar uma assistência melhor ao filho e levá-lo para morar na cidade.
Emre se desculpa com Sirin pela forma agressiva que Piril a tratou. Sirin dá de ombros e fala de forma franca sobre seu sentimento com a morte da mãe. Piril segue mal por conta da morte do pai e é avisada que Sarp foi para a UTI em estado bem delicado.

Ao retornar do hospital, Doruk vê uma roda gigante e diz que quer ir até o brinquedo. Emre e Ceyda resolvem fazer a vontade do menino, embora tenham passado por um dia bem triste. Ao chegar em casa, Enver tenta em vão abrir a porta, porém se recorda de Hatice.
Sirin busca confortar o pai e eles resolvem dar um passeio, porém acabam chorando. Ysuf busca fazer a cabeça do filho para que em caso de condenação do filho pelo acidente, Arif não fique sem o apartamento.
Emre resolve passar a noite na casa de Ceyda para auxilia-la com Doruk e Nisan. A Bahar, Arif se põe como único culpado pela tragédia e recorre ao perdão.

A morte de Hatice faz Sirin e Enver sofrerem e pai e filha se lembram dos momentos agradáveis. Piril se dirige ao hospital para ver Sarp e depara o ex dividindo a cama com Bahar.
Raif põe para fora todas as cuidadoras contratadas por sua mãe e permanece só em casa, embora necessite de auxílio. Emre e Kesmet se veem pela primeira vez e o homem recorre por ajuda para ter a guarda de Arda, seu filho.
A escritora Fazilet destrata um funcionário que trabalha na lanchonete do hospital, Ceyda flagra e a cantora resolve sair em sua defesa. Ceyda se entusiasma quando Jale lhe conta ter arrumado entrevista de emprego.

Os sentimentos de Bahar estão embaralhados com a morte da mãe e pela alegria de Doruk e Nisan estarem alegres com o pai.
Raif é surpreendido por Ceyda quando a cantora vai até ele para tentar vaga de emprego e diz que não ouvirá um "não". Uma pessoa de escola particular telefona para Bahar e revela que Nezir efetuou pagamento de bolsa de estudos total para Nisan e Doruk.
Sarp diz não considerar uma boa ideia quando Bahar lhe revela a respeito da atitude de Nezir. Munir revela a Piril os detalhes do assassinato do pai na casa de Nezir. Ceyda prepara uma refeição para Raif, o rapaz faz a degustação, rejeita e diz que quer outro prato.

Kesmet, Bahar e Sarp têm uma conversa e a advogada alerta que se alguém denunciar Arif, ele pode receber uma condenação. Desiludida por ter visto Bahar e Sarp no hospital, Piril resolve deixar a Turquia levando os filhos.
Arif diz a Bahar e Sarp para que eles não considerarem a fala de Kesmet e que se sintam livres para fazer uma denúncia contra ele. Depois, retorna ao quarto e cai em choro compulsivo. Bahar se dirige ao quarto de Fazilet e em poucos minutos a escritora fica fascinada com a sua personalidade.