
Não tem jeito mesmo. Na novela "Força de Mulher", a relação entre Bahar e Sarp só piora a cada dia. Ainda mais com a "ajuda" de Sirin, irmã da sofredora e ex-amante do "morto". E agora uma decisão de Sarp vai colocar mais lenha na fogueira em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (10) a partir das 21h na Record.
Após deixar a casa de Piril, sua mulher e mãe de seus filhos mais novos, Sarp passou a procurar uma casa para morar. E não é que o pai de Nisan e Doruk decidiu se mudar para um apartamento no mesmo prédio onde mora Bahar?
+ ator que vive Sarp em 'Força de Mulher' revela 3 semelhanças com ex de Bahar

E é justamente isso que vai revoltar a filha de Hatice. Além da sofredora, seu ex-noivo, Arif, e Ceyda também não vão gostar nenhum pouco da novidade. Mas diante de Doruk e Nisan, Bahar vai tentar se controlar e não demonstrar que está cheia de raiva.
A irmã de Sirin ainda terá outra preocupação: o que Arif pode fazer daqui para frente com Sarp.
Por falar nos rivais, o ex-genro de Suat vai flagrar os filhos Nisan e Doruk eufóricos ao lado de Arif. E esse comportamento irá deixar o homem totalmente fora de si. Depois, os pequenos mantêm a felicidade ao regressarem para casa.

Na outra ponta da história, Nezir fica emocionado ao ser convidado para o aniversário de Doruk, com quem estreitou os laços durante o período em que manteve a família refém. Já Sarp tenta virar o jogo a seu favor em relação aos filhos virando a madrugada para pintar seu novo apartamento, querendo surpreender Doruk e Nisan.
Por fim, o comportamento hostil de Emre deixa Hatice e Bahar decepcionadas. E a sofredora faz de tudo para não se abalar quando pensa em Yeliz, sua amiga assassinada, ao regressar para casa.
A novela "Força de Mulher" não foi impactada pela transmissão pelo SBT do jogo do Corinthians na Copa Sul-Americana. A novela turca exibida pela Record cravou 8.3 de média e foi o segundo programa mais visto na emissora, atrás apenas dos 8.8 conquistados pelo "Jornal da Record".
O segundo episódio de "Neemias" marcou 3.9. Já o jogo Corinthians x América de Cali somou 11.0, mais que o triplo do "SBT Brasil" (3.8). "A Usurpadora" ficou com apenas 2.3 de média. Na Globo, 21.4 de média para "Vale Tudo" e 22.5 para "Volta por Cima" - "Garota do Momento" cravou 20.6. Todos índices da Grande São Paulo.