Nem na reta final da novela "Força de Mulher", Sirin deixará de armar das suas contra Bahar e a família. Tanto que a vilãzinha já "envenenou" o pai, Enver, contra a irmã na história que envolve a venda das joias de Fazilet para pagar uma dívida interminável com Cem. E no capítulo desta quarta-feira (11) tem uma nova armação da filha de Hatice.
Na novela exibida pela Record (21h) e que dará lugar a "Paulo, o Apóstolo" a partir do dia 1º de julho, Sirin apronta outra de caso pensado. A víbora irá enganar a todos e guardar a arma que já pertenceu a Sarp. Acontece que Arif e Bahar, cada vez mais próximos após o fim do noivado e a morte do pai de Doruk, terão sido orientados a se livrarem do armamento.
Por sua vez, Enver, que já sacou essa arma em atitude impensada, vai festejar com Ceyda, mas sem saber que o objeto segue perto dele.
Veja também
Ex-casal em 'Malhação', atores repetem parceria em nova novela bíblica da Record
Assim, eles resolvem jogar a arma em alto-mar. Porém os planos mudam quando no caminho percebem que policiais realizam uma blitz. E já que estamos falando do casal, uma boa notícia para quem torce pelo final feliz.
O comerciante sai para jantar na companhia da viúva e de amigos da época de faculdade. Nesse reencontro, Arif não esconde a alegria ao descobrir que há uma chance de retomar os estudos.
Depois, Bahar lhe faz um elogio diante dos amigos e deixa Arif completamente "nas nuvens".
Por fim, o capítulo mostra um novo problema para Ceyda. A cantora descobre que Saltimis, seu filho biológico, guardou um dinheiro em uma gaveta. A revelação vem à tona quando Emre aparece para pegar o menino.
Acuado, ele diz que o dinheiro é fruto do seu trabalho nas ruas e que por isso fugia do colégio.
Já entrando em seus últimos capítulos, a história turca ficou com 8.6 de média nesta segunda-feira (9), a terceira maior audiência do dia na Record, só atrás do "Cidade Alerta", que teve 9.4 (parte local) e 8.8 (terceira parte). Na Globo, "Vale Tudo" ficou com 23.7 e "A Viagem" com 16.9, enquanto "Dona de Mim" teve 22.8.
No SBT, a estreia de "Meu Amor é das Estrelas" teve 3.2 e de "Eternamente Apaixonados", 2.5. O "Tá na Hora" caiu para 2.4 com duração menor e mais curta e o "SBT Brasil" fechou com 3.4 ante 8.0 do "Jornal da Record" e 4.2 do "Jornal da Band". O "Bom Dia & Cia." teve minguado 1.4. Todos dados de São Paulo.