





Na novela "Força de Mulher", Ceyda foi cruelmente surpreendida com a descoberta de que Arda não é seu filho e que houve uma troca de bebês na maternidade. Ao mesmo tempo em que decide ir atrás do filho biológico, mas garantindo que seus sentimentos em relação à criança não irão mudar, a cantora toma uma importante decisão.
Em uma primeiro momento na trama turca, em sua terceira e última fase, marcada por grandes reviravoltas, Ceyda não vai revelar a Emre a verdade. No capítulo que irá ao ar na noite desta quarta-feira (14) na Record (21h), a artista só conta ao ex que o novo exame de DNA comprovou que ela não é pai de Arda.
Ao mesmo tempo, Ceyda e Bahar estão se envolvendo em um novo problema desde que aceitaram trabalhar para Bersan, que reapareceu de maneira inesperada na novela. A mulher diz à mãe de Nisan e Doruk como ela deve trabalhar ao lhe entregar umas panelas. Quando repassa os objetos a Cem, Bahar não gosta nenhum pouco da maneira como ele se comporta.
Além disso, ao ligar para Ceyda, a irmã de Sirin diz estar com um pressentimento nada bom ligado ao novo emprego. Depois, Bahar recebe seu primeiro pagamento e compra sapatos novos tanto para Nisan quanto para Doruk.
O capítulo ainda mostra Sirin tentando uma nova reaproximação de Arif, deixando o comerciante com um pé atrás. Enquanto isso e dias após provocar um incêndio em sua casa ao preparar "jantar" para Hatice, Enver volta a ver a mulher, já falecida.
Por fim, Fazilet resolve visitar Bahar e fica completamente fascinada com os filhos da protagonista.
A sofrida história de Bahar segue mantendo a Record na vice-liderança. Nessa segunda-feira (12), a trama marcou 8.5 de média, pouco acima dos 7.7 obtidos pelo "Jornal da Record". "Reis" teve 5.9 e "Power Couple", 3.9. Na Globo, a última semana de "Tieta" começou com 20.9 e a nova reestreia de "A Viagem" teve 17.3. "Vale Tudo" (com 21.8) teve menos que "Garota do Momento" (22.1) e "Dona de Mim" (22.5).
No SBT, os premiados pelo "Troféu Imprensa" marcaram 3.3 ("Fofocalizando") e 4.1 ('SBT Brasil"). "Chaves" somou à noite 4.4, mais que "A Caverna Encantada" (com 3.7) e "Chapolin" (com 3.8).