






Faltando pouco para o aguardado aniversário do filho Doruk, Sarp vai levar mais um golpe do destino na novela "Força de Mulher". O homem que já foi dado como morto, sofreu um acidente de carro, e viu Bahar acabar com o casamento deles, será preso.
As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (15) da novela turca exibida pela Record (21h) - é importante já destacar que nesta quarta-feira a novela será um pouco menor e entrará mais tarde na grade (21h30) por conta da transmissão do Campeonato Brasileiro 2025. No folhetim que irá nesta semana desvendar um grande mistério, Sarp vai ser pego de polícia ao receber voz de prisão, sendo levado para a delegacia.
Quem assiste tudo são seus filhos mais velhos e Arif. Enquanto Nisan e Doruk entram em pânico, o ex-noivo de Bahar se compadece da situação. Sarp ainda tem tempo de fazer um pedido ao rival: que ele leve as crianças até a casa da mãe de Bahar.
Não demora para Bahar, assustada, descobrir pelo próprio Arif sobre a prisão de Sarp ao se deparar com a filha bastante nervosa.
E uma outra reviravolta acontece: Arif acaba descobrindo que Kesmet, sua advogada, tem um certo envolvimento na detenção de Sarp. Contudo, a mulher misteriosa tranquiliza o comerciante e diz que ela mesma vai resolver o problema.
Já Arif acaba sendo interrompido ao tentar revelar tudo isso para Bahar. O capítulo ainda mostra Enver perdendo a cabeça com Sirin diante de tantas provocações da filha, e a própria vilãzinha deixando Emre com um pé atrás quando em conversa por telefone citar Arda.
Na última sexta-feira (11), "Força de Mulher" foi mais uma vez a maior audiência fora da Globo ao marcar 8.2 de média, bem mais que "Reis" (6.2) e a inédita "Neemias" (6.2). O "Jornal da Record" obteve 8.1 na parte exibida após o pronunciamento político. "Vale Tudo" cravou 21.4 e "Tieta", 16.0.
No SBT, "A Usurpadora", à tarde, teve audiência superior a "A Caverna Encantada", à noite: 2.8 x 2.6. "Chapolin" ficou com 3.0 e "Chaves", com 3.1.