No capítulo desta sexta-feira (27) da novela "Força de Mulher", o triste final de Sirin passa a ser escrito. Após uma série de maldades e crimes, que inclui ter provocado a morte de Sarp, a vilã vai ser abordada pela polícia assim que deixar o hotel. A irmã de Bahar passou a se esconder no local para evitar ser presa após confessar a Arif ter culpa na morte do cunhado.
Na novela exibida pela Record (21h), Sirin terá tempo de se despedir do pai, Enver, assim que ele lhe visita no hotel para entregar mais dinheiro. Logo depois, a vilã deixa a propriedade e acaba sendo abordada por policiais.
É aí que a trama turca que chega ao fim na semana que vem dá um salto de três meses no tempo. Logo depois, Sirin surge em uma clínica psiquiátrica lendo a biografia da irmã, contada em livro.
E por falar na viúva, Bahar começa a se dedicar a palestras nas quais fala sobre o livro que lançou com Fazilet. As duas ainda são surpreendidas com convite para se reunirem com executivos de uma televisão que querem transformar o livro da vida da mãe de Doruk e Nisan em uma série.
Depois, outro convite: dessa vez de Ceyda e para que ela, Bahar, conheça com Arif a casa no campo onde ela, a cantora, irá se casar. Só que algo inesperado espera pelas amigas.
Em um final de semana no local do casamento, uma cobra pega de surpresa Bahar e Ceyda.
O capítulo ainda mostra Raif recorrendo a Enver para poder se casar com Bahar, e Fazilet e Arif fazendo de tudo para que a cantora aceite comprar um outro vestido de noiva. Já seu filho biológico, Saltimis, pede aos filhos de Bahar para que lhe ajudem a ensinar Arda a falar "mamãe"
O capítulo desta quarta-feira (25) da novela "Força de Mulher" obteve menos audiência na comparação com a parte local do "Cidade Alerta": a trama somou 8.7 e o telejornal de Reinaldo Gottino, 8.9 na parte local. O "Jornal da Record" ficou com 8.0 contra 3.2 do "Jornal da Band" e 3.7 do "SBT Brasil".
A emissora de Silvio Santos oscilou entre 1 e 3 de média entre 7h35 e 19h45; "A Caverna Encantada", por exemplo, somou 2 à tarde, o dobro do "Bom Dia & Cia."; e o "Chapolin", 4. Exibida mais cedo "A Viagem" teve 12.2 e o penúltimo capítulo de "Garota do Momento", 18.5.