





A reta final de "Força de Mulher" vem reservado ainda mais sofrimento para Bahar, que durante longo tempo acreditou na morte do marido, Sarp, pai de seus filhos. Em uma reviravolta da história turca, a mãe de Doruk e Nisan sofreu um acidente ao lado da mãe, Hatice, e do próprio Sarp. Operados de emergência, os dois acabaram morrendo para aumentar a dor da protagonista e sofredora.
Agora, a história deu um ligeiro salto no tempo para mostrar Bahar, Enver (seu padrasto) e as crianças em um acampamento para amenizarem a dor pelo luto duplo. E no capítulo desta terça-feira (6) da história exibida pela Record (21h), a mãe de Doruk e Nisan provoca uma decepção no alfaiate, que dias depois escapa de uma tragédia em seu apartamento.
Durante uma conversa, Bahar e Enver mostram-se tristes pelas perdas seguidas que tiveram. Nesse momento, a irmã de Sirin diz ao padrasto que vê os parentes mortos somente em sonhos. A declaração deixa decepcionado o alfaiate, que com frequência tem visto o espírito da mulher, Hatice.
O capítulo ainda tem tempo de mostrar Nisan e Doruk se divertindo em um balanço montado no acampamento. Enquanto isso, a mãe deles fala ao padrasto não ter certeza se as crianças seguirão ou não na mesma escola.
Paralelamente, Ceyda pega uma grande "peça" em Yusuf depois que o pai de Arif lhe propõe algo bastante inadequado. E por falar no comerciante, ao conversar com Ceyda ele, Arif, escuta da cantora que deveria trabalhar ao lado de Emre.
Enquanto isso, a artista ouve Raif pedir para ela retomar o trabalho em sua casa, embora a mãe dele, Fazilet, não seja nenhum pouco a favor disso. Por fim, Ceyda acha o chapéu de Fazilet e vai na casa da escritora para devolver o acessório. Ex de Emre, Ceyda se lembra ainda quando teve que deixar de forma apressada a casa da própria Fazilet.
Mesmo após o feriado do Dia do Trabalhador, a novela turca manteve a audiência elevada com 9.0 de média na sexta-feira (2). O "Jornal da Record" teve 8.4, mais que o dobro do "SBT Brasil", com 3.4 e eleito o melhor no seu segmento pelo "Troféu Imprensa". "Chaves" fechou com 3.7 à noite, enquanto "A Caverna Encantada" teve 3.0.
O último "Tá na Hora" com Datena marcou 2.7 tanto na parte local como na nacional. "Dona de Mim" ficou com 20.4 em sua primeira sexta-feira; já o "Tributo: Walcyr Carrasco" teve 9.5
Um dia antes, no feriado, "Força de Mulher" marcou 8.8, o "Jornal da Record", 8.0, o "SBT Brasil", 3.3, "Dona de Mim" e "Vale Tudo", 21.3. No sábado, o show de Lady Gaga na Globo teve 14.2 - em 2024, o show de Madonna teve 17.0 - e a nova novela das sete teve o pior índice desde a estreia, 18.8 - já o telejornal do SBT, 3.1.