A semana começa com emoção e tristeza em ‘Força de Mulher’, marcada pela morte de Sarp.
Horas antes da tragédia, ele e Bahar compartilham um dos momentos mais comoventes da trama: deitados lado a lado no hospital, o casal revive lembranças do passado e sonha com um recomeço ao lado dos filhos. Com olhos marejados, falam sobre os planos interrompidos e o desejo de reconstruírem a família.
Após a conversa, Sarp adormece profundamente. Inicialmente, Bahar acredita que o ex-marido apenas adormece, mas não demora muito para perceber que ele está inconsciente. Desesperada, ela corre pelos corredores do hospital em busca de ajuda. O clima é de tensão e dor.
Paralelamente, na casa de Jale, Nisan tem uma crise de choro, sentindo que algo ruim aconteceu com o pai.
A confirmação da morte de Sarp mergulha Bahar em desespero. Em meio à dor, ela encontra amparo nos braços de Fazilet, que tenta confortá-la diante da perda irreparável.
Três meses depois, Bahar, ainda em luto, brinca com os filhos em um acampamento. Enquanto isso, Sirin vai à casa de Jale e diz estar preocupada com o pai, pois acha que ele está enlouquecendo por conta da morte de Hatice.
Já Ceyda fica feliz ao ver Arif de volta, mas o comerciante fica intrigado com a presença de um casal no prédio e cobra explicações de Yusuf após estranhar o comportamento estranho dos novos moradores.