






Uma grande reviravolta vai atingir o capítulo desta quarta-feira (5) da novela "Força de Mulher" pouco antes do sequestro de Bahar e seus filhos: Arif será preso acusado de envolvimento na morte de Yeliz. A novela turca da Record vai ao ar a partir das 21h, uma vez que os jogos de semifinal do Campeonato Paulista 2025 serão no domingo (Corinthians x Santos) e na segunda-feira (São Paulo x Palmeiras); as partidas da fase de classificação vinham sendo exibidas nas quartas-feiras pela emissora, obrigando "Força de Mulher" a ir ao ar mais cedo.
Na história, Yeliz foi assassinada quando os homens de Nezir entraram à força no apartamento de Bahar para raptar a "viúva". Porém, a mãe de Doruk e Nisan conseguiu fugir a tempo com a ajuda de Sarp, pai das crianças. Foi assim que a sofredora acabou se mudando para uma casa no campo, onde logo depois teve que dividir o mesmo teto com Piril, atual mulher de Sarp.
+ o que acontece com Bahar no último capítulo de 'Força de Mulher'?
Nesse tempo, a investigação sobre a morte de Yeliz começou e agora quem leva a pior é Arif, ex-noivo de Bahar. Isso porque os investigadores encontram uma arma na cafeteria do homem, que logo é interrogado ao lado de Ysuf.
Claro que não demora para Ceyda, que havia visto dois homens próximos ao estabelecimento, avisar a Enver. E a situação de Bahar é que passa a ficar complicada, pois Nezir enfim descobre onde a filha de Hatice está escondida. Ao descobrir isso, Suat exige que seus homens deixem o caminho livre. Já Bahar pressentindo o perigo demonstra apreensão quando fica na casa sozinha com os filhos depois que Sarp resolve fazer compras.
+ Bahar passa por mudança radical no fim da novela 'Força de Mulher'
Ainda no capítulo, Hatice pega de surpresa a filha Sirin ao contar que a pulseira que a garota ganhou de Suat, pai de Piril, é apenas uma réplica. A vilãzinha fica, claro, surpresa, porém tenta não demonstrar. Acontece que após uma briga com Sirin, Hatice terá ido até a loja para comprovar se a filha estava sendo verdadeira ou não - Sirin lhe disse, mentindo, que a joia era uma réplica.