Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sergio Guizé mostra beijo em Bianca Bin e se declara em aniversário da atriz

No ar na novela 'A Dona do Pedaço', Sergio Guizé usou as redes sociais para parabenizar Bianca Bin. O ator publicou uma foto do beijo do casal ao lado dos pets e se declarou para a mulher. 'Obrigado, meu Deus, por esse presente, que dia especial. Parabéns, minha flor, felicidade todo dia para sempre. Não sei direito o que dizer... Amor incondicional', escreveu ele

Discreto em sua vida pessoal, Sergio Guizé decidiu homenagear Bianca Bin no aniversário da atriz, que completou 29 anos nesta terça-feira (3), e publicou uma foto do casal no Instagram. No clique, o casal aparece em clima de romance trocando um beijo apaixonado ao lado dos pets Chicão, Gustavo e África. Na legenda, ele se declarou para a mulher, com quem curtiu folga das gravações da novela "A Dona do Pedaço": "Obrigado, meu Deus, por esse presente, que dia especial. Parabéns, minha flor, felicidade todo dia para sempre. Não sei direito o que dizer... Amor incondicional". Sergio e Bianca engataram romance nos bastidores de "O Outro Lado do Paraíso", em 2018. O relacionamento, porém, só foi assumido publicamente perto do fim da trama.

Famosos se derretem com publicação

Nos comentários, amigos elogiaram os atores, que afastaram rumores de crise na relação após Guizé ser visto com Paolla Oliveira saindo de um restaurante no Rio de Janeiro. "Lindos", falou Caio Paduan, Mariana Bridi e Thiago Thomé. "Casal lindo! Amado", Flávio Tolezani. Rainer Cadete, Lucy Ramos, Ary Fontoura, Vitor Figueiredo e Pedro Geraldes Carvalho não ficaram de fora e comentaram o post com emojis de corações. "Viva Bianca Bin", comemorou Virgínia Cavendish. "Feliz ano todo. Um caminhão de amor", desejou Dadá Coelho.

Bianca Bin acerta volta à TV Globo

Bianca Bin não faz mais parte do time de contrato fixos da TV Globo, mas aceitou o convite para ser uma das principais personagens de "O Selvagem da Ópera". A produção, escrita por Maria Adelaide Amaral, vai substituir "Bom Sucesso" no horário das sete a partir de janeiro. "Sim (ela vai fazer), mas ainda não assinamos contrato. Só fechamos 'de boca' com a diretora Denise Saraceni", explicou a VGI Agentes, empresa que administra a carreira da atriz. Além de estar escalada para a supersérie, Bianca também vai fazer "As Verdades", longa-metragem de Gullane Filmes sob a direção de José Eduardo Belmonte.

'O Selvagem da Ópera' conta história do maestro Carlos Gomes

"O Selvagem da Ópera" vai falar sobre a vida do maestro e compositor Carlos Gomes (1836-1896) e começa a ser gravada em novembro para estrear em abril de 2020. Terá, inclusive, cenas captadas em Milão, na Itália. Ele é considerado o maior compositor de óperas do Brasil e sua peça mais famosa é O Guarani, baseada no romance de José de Alencar (1829-1877). Gomes já apareceu em outra obra de ficção da Globo: em 1999, o maestro foi um dos personagens retratados na minissérie "Chiquinha Gonzaga", interpretado por Paulo Betti.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.