Bianca Andrade tem foto excluída do Instagram por nudez fake em look grifado e se posiciona. Veja!
Publicado em 29 de julho de 2022 11:01
Por Lara Nascimento
Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, precisou explicar por que uma foto com falso nude foi removida do Instagram, mas não deixou barato a censura da rede social e mandou indireta em nova foto.
Bianca Andrade tem foto excluída do Instagram por nudez fake em look grifado e se posiciona. Veja! Bianca Andrade falou sobre imagem censurada pelo Instagram Bianca Andrade publicou imagem com mamilo fake e Instagram censurou Bianca Andrade contou que teve que deletar foto com falso mamilo do Instagram Bianca Andrade falou sobre foto deletada: "Tive que apagar o primeiro post por causa do desenho de mamilo no look do Jean Paul Gaultier"
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, publicou uma foto nas redes sociais nesta quinta-feira (28) com uma estampa de mamilos femininos, mas teve problemas após o Instagram censurar a imagem. O look fazia parte do que usou no MTV Miaw, onde surpreendeu o público ao beijar uma famosa influenciadora. Após a censura da rede social, Boca Rosa resolveu desabafar.

"Tive que apagar o primeiro post por causa do desenho de mamilo no look do Jean Paul Gaultier", escreveu. Em seguida, Bianca Andrade publicou novas fotos do look e resolveu cobrir os seios com as mãos. "Esqueci que a sociedade precisa conversar mais sobre mamilos femininos. Enquanto isso...", legendou a imagem.

Bianca Andrade se pronuncia sobre suposto romance com jogador

Solteira desde o fim do relacionamento com Fred, com quem tem um filho, Bianca Andrade não poupou palavras ao falar abertamente sobre sexo a três na "Farofa da Gkay" e ficada com João Guilherme, no entanto, a influenciadora não gostou dos rumores de um suposto romance com um jogador do Palmeiras.

"Estou o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda porque a galera é criativa. Tá foda essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade", desabafou no Twitter.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias