Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Juliana Paes admite ter editado foto de biquíni e explica: 'Cor do mar'

A atriz Juliana Paes apareceu de biquíni em foto nas ilhas Maldivas e se manifestou após ver críticas por ter editado a foto. De acordo com a artista, ela havia apenas mexido na aparência do mar. 'Fofuras, eu uso photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto!', afirmou.

Juliana Paes aproveitou dias de folga nas ilhas Maldivas e, ao postar em que aparecia de biquíni, sentada em uma e de costas, internautas apontaram que ela havia usado editores de imagem por conta de uma curvatura no mar. Horas depois, a artista - dona de looks poderosos em moda fitness - excluiu o post e publicou um segundo, no qual admitiu ter editado a foto. "Fofuras, eu uso photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto! Sorry!", indicou a global, acrescentando: "Fui editar a cor do mar e ops! Não deu certo... agora vai..."

Diante do novo post da atriz, diversos internautas deixaram demonstrações de apoio. "E daí se você usa? Importante é que você é maravilhosa com Photoshop ou sem", escreveu uma. Outra destacou a beleza da artista, cujo visual cacheado faz sucesso entre os fãs. "O mar é só um detalhe nessa foto com um mulherão desse, bicho", comentou. "Você não precisa de Photoshop, o Photoshop precisa de você", brincou uma terceira. Veja abaixo o post alvo de críticas e, na galeria acima, mais cliques de Juliana durante a viagem.

Atriz se considera mais segura de si: 'Maturidade'

Aos 41 anos, Juliana surgiu sem maquiagem na TV durante uma participação no "Simples Assim", novo programa de Angélica. Em bate-papo com a apresentadora, a atriz indicou uma mudança trazida pelo passar dos anos na relação com a autoestima. "A gente vê a beleza indo embora no espelho, se esvaziando um pouco. Você vê as rugas chegando, as manchas vindo. Em compensação, vem uma outra coisa no lugar disso que é um olhar condescendente consigo mesma. Um olhar de amor próprio que a juventude não te dá, que a maturidade te dá", afirmou a intérprete de Bibi Perigosa em "A Força do Querer", trama de volta ao horário nobre em edição especial.

Juliana revela arrependimento por remédios para emagrecer: 'Nunca foi duradouro'

Outro ponto da conversa com Angélica foi a insatisfação com o corpo quando era mais nova. "Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz", indicou a global, adepta da terapia como forma de autoconhecimento.
Segundo ela, apesar de ter emagrecido, ela também sentiu reflexos em seu emocional. "Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg, e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", relatou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.