Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Juliana Paes rouba a cena na volta de Bibi em 'A Força do Querer': 'É a patroa'

Compartilhe no Facebook
A personagem Bibi Perigosa se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na reestreia da novela 'A Força do Querer', nesta segunda-feira (21). Com o fim de 'Fina Estampa', a Globo decidiu reprisar a história da 'baronesa do pó' e sua polêmica história de amor com Rubinho (Emílio Dantas)

Juliana Paes roubou a cena na internet com a volta da personagem Bibi Perigosa na novela "A Força do Querer". De volta ao horário nobre da TV Globo, a trama de Glória Perez retomou nesta segunda-feira (21) com muitas menções à personagem icônica nas redes sociais. Durante a exibição do folhetim, o nome da protagonista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com internautas comentando sobre a expectativa da reprise e recordando as cenas mais impactantes da artista na pele da "baronesa do pó". Confira a repercussão na web!

Juliana Paes apostou no sucesso de Jonathan Azevedo

No Instagram, Jonathan Azevedo, o traficante Sabiá de "A Força do Querer", foi só elogios por sua parceira com Juliana Paes na história. "Eu não vi a novela. Na época eu estava viajando e não consegui acompanhar. Quando eu cheguei, só recebi os três textos e já estava até escrito a minha morte. Aí veio Juliana Paes, que me abraçou, pediu pra eu fazer umas falas a mais, Glória Perez olhou no Twitter e estou até hoje aí com vocês. Lembro a primeira vez que conheci a Juliana, como ela foi educada comigo, lembro quando a Glória Perez me ligou, pra falar sobre a internet, que o pessoal tinha escrito que se eu morresse não iam ver mais a novela, que o Sabiá era muito maneiro. E aí ela me ligou, falando que eu tinha que ir na Globo, que não ia morrer mais e só ia tomar um tiro no braço. Abracei a Juliana e foi o maior comemoração", recortou.

Paolla Oliveira comemora reprise de 'A Força do Querer'

Intérprete da policial Jeiza, Paolla Oliveira comemorou a reprise. "Fiquei muito feliz da novela ter sido escolhida. É bastante tempo para umas coisas e pouco para outras. Acredito que tenha muito assunto relevante, que vai ser bacana a gente ver de novo. O mais legal vai ser como o público vai receber algumas coisas", declarou ao "Gshow".

Juliana Paes perdeu prêmio para Paolla Oliveira em 2017

Na época, Paolla Oliveira foi premiada como melhor atriz do ano pelo no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", e Juliana Paes admitiu ter ficado triste por não ter levado o troféu pela personagem Bibi Perigosa. "Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer...", declarou a artista na web.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.